Para pensar Sentimentos

As alegrias e as angústias da maternidade

segunda-feira, outubro 18, 2010Chris Ferreira

Fonte da imagem: Google

"Não existe uma forma de ser uma mãe perfeita,
mas um milhão delas de ser uma boa mãe".
Jill Churchill

     Olá Meninas!

     Ser mãe é um privilégio maravilhoso, gerar um filho é um grande milagre e adotar uma criança é um dom, não são todos que o tem, não é pra qualquer um, por isso as mães do coração são tão especiais.
Quando vemos nossos bebês crescendo, se desenvolvendo, nos maravilhamos, pois as pequenas conquistas deles, são grandes feitos para nós.
     Mas temos responsabilidades para com essas novas vidas e isso causa uma certa apreensão muitas vezes. Pensamos se iremos cumprir bem a nossa missão, se nossos filhos serão felizes, se educaremos direito.
Desejamos que nossos filhos tenham boas lembranças, mas precisamos também ser firmes, impor limites, o que muitas vezes não é fácil.
     Queridas mamães, todas nós temos alegrias e angústias.
Algumas de nós mais superprotetoras sofrem mais, outras nem tanto, mas todas temos nossas dúvidas e dificuldades, porém, todas procuramos fazer o nosso melhor e isso é o que importa.
Assim como nossas mães, vamos errar e acertar, mas com certeza vamos amar e muito essas vidas que nos foram presenteadas.
     Lembrem-se de todos os dias elevar a Deus uma oração e depositar aos Seus pés o seu coração, com suas alegrias e angústias, bem como a vida do(s) seu(s) filho(s), e do seu esposo, pois o Senhor te abençoará e te dará sabedoria para educar e amar a tua família.

Um beijo bem carinhoso e uma semana muito feliz a todas!

VEJA MAIS POSTAGENS

6 comentários

  1. Cida querida... preciso elevar mais meus pensamentos a deus.. afff . tem vezes q me vejo tão desesperada, com tantas coisas para fazer, bebe birrento, marido cansado,, affff só deus pra me dar paz nessas horas...e me ajudar a continuar pelo caminho certo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que post lindo estou encantada da forma que você nos descreveu. Um grande previlégio de Deus mesmo. Sou grata a Ele todos os dias da minha vida.

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre com seus lindos textos, Cida !
    Parabéns !!! O seu post no Amar ser Mãe sai na sexta. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Q lindo post... As vezes pensamos que não daremos conta, nos dias mais cansativos precisamos buscar paciência dos altos... Mas vc tá certissima.. Elevar nossos corações a Deus e tudo virá como bençãos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Mamães do Recanto,
    voltei de viagem e já estou aqui lendo os posts maravilhosos.
    Adorei o texto.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Cida!
    Ser mãe foi mesmo uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, um presente de Deus! Mas em muitos momentos aparecem as dúvidas: será que estou fazendo certo? E agora o que eu faço?
    Só mesmo pedindo sabedoria a Deus e depositando tudo aos pés Dele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!