Mamãe Nádia

Como foi a dieta da semana?

sexta-feira, setembro 17, 2010Chris Ferreira

Oi meninas, voltei!
Levanta a mão aí quem não conseguiu seguir a dieta prometida e meteu o pé na jaca: o/


Eu não me aguentei meninas, socorro!!! Até a quarta eu estava indo muito bem, sem comer chocolate e comendo sopas de janta, mas na quarta comprei uma caixa de bombons e devorei tudinho com meu filho... :( Buááá´!!!
Quem está conseguindo deixe um comentário aqui, por favor, pra me dar ânimo! Preciso de ajuda!! Porque pra mim parece que isso é uma tarefa impossível!

Bom, não adianta chorar o leite derramado, o findi está aí, e já que tô atolada mesmo vou encher a pança à vontade...mas na próxima segunda volto com tudo!!! A meta da semana que vem é fazer exercícios físicos. Disso eu gosto mais. De passar fome, não.

Me contem aqui como vocês foram, preciso saber!
Vamos nos ajudar e mostrar pro mundo que as mamães também são saradas! Não é porque a gente teve um bebê que precisar bagulhar, né?
Beijo beijo da Mamãe Nádia.
Acessem meu blog aqui: http://www.mamaenadia.blogspot.com/

OBS: Semana que vem o Recanto terá algumas novidades, não percam! Se eu fosse vocês ajudava a divulgar o Recanto nos seus blogs, pra chamar mais gente pra cá...se eu fosse vocês faria isso mesmo! :)
E preparem posts bem caprichados que estou visitando seus blogs à procura dos melhores posts da semana, pro nosso TOP FIVE!

VEJA MAIS POSTAGENS

6 comentários

  1. Ai amiga, eu nem comecei essa semana na dieta, porque quando li a postagem na segunda-feira, eu já tinha comido pela manhã um pedação de bolo, daqueles bem recheados...kkkk...mas olha, semana que vem vou começar com você e com todas que estão nessa ok. Vamos nos ajudar sim!!!
    Beijinhos...me diverti com esse post...kkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem tento entrar em uma dieta, a ultima restritiva que fui obrigada a fazer quase me deixou deprimida ao extremo.

    E acabei de devorar dois misto quentes e meia lata de amendoim torrado com salzinho, e estou pensando no jantar e na pizza do domingo.

    Sabe Nádia querida, eu me conformei com minha cinturinha de empadinha, acho digna, acho fofa.

    hahahahahahahaha...

    Beijocas,
    Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Eu!!!!!!!!!!!
    Apesar de ter perdido todos os 9 quilos da gravidez em 1 mês, e ainda está amamentando, esse último mês eu me alimentei basicamente de biscoito recheado, hum que diliça!! Meu filho está com 4 meses e mama muuuito e tenho tido muita fome e estando sozinha em casa sem marido para pentelhar que eu tenho q me alimentar direito eu acabei saindo da linha, mas segunda feira eu começo uma alimentação balanceada ahahahahaha

    juuuuuuuuuuuuuro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amigas!!! Quase que eu conseguia atingir o meu objetivo da semana, mas não resisti ao macarrão, buáááá! Para completar, me pesei e vi que estou mais pesada do que quando estava aos 8 meses de gravidez! Acho que o pior de tudo é que estou me acostumando com esse novo corpito... vou tentar, pelo menos, não engordar mais, rsrsrsrsrs! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom...
    A Dieta durou bem até quinta...
    Os exercicio só na segunda mesmo...
    Ah, como é difícil!!!!
    Mas vamos lá... Desistir, jamais!!!!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. È tá osso, tenta comer menos, não precisa se privar de comer o q vc gosta mais vamos com moderação, rsrsrs ho perdi um pouquinho mais que meio quilo só comendo menos, se pararmos com tudo é onde fica dificil de seguir a dieta e alcançao nosso objetivo.
    Bjo e vamo que vamo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!