Mamãe Nádia

Segunda-feira é dia de?

segunda-feira, setembro 13, 2010Chris Ferreira

O que todo mundo promete fazer na segunda-feira?

COMEÇAR A DIETA!!!


Ai ai...tem mais alguma mamãe aí que ganhou uns kilinhos depois de ganhar o bebê? O bebê saiu mas a barriga parece que cabem uns dois ainda? Você comeu feito louca enquanto estava grávida e até hoje não conseguiu se controlar? Levanta a mão aí quem tá na mesma situação que eu! o/

Pois é gente, a vergonha é que meu filho já está com um ano e meio, não tem mais aquela desculpa "tô assim porque ganhei bebê". Se eu falar isso alguém pode me jogar na cara "A Gisele Bundchen já estava sarada uma semana após o bebê nascer" ou "A Claudia Leitte já estava de barriguinha de fora 15 dias depois do parto".

Eu tô bem parecida com a Ivete!

O jeito é encarar essa segunda-feira logo e começar essa dieta! Não vejo a hora de colocar uma roupa e perceber que ela está larga! Ter que comprar calça jeans nova, tamanho 38 de novo!!

Eu nem sonho com uma barriga chapada, eu quero pelo menos conseguir encolher ela, como eu fazia antes! Meu abdômen perdeu a elasticidade, não me obedece, o pneusinho tá sempre caído!

Acho que eu e essa mulher temos algo em comum, não sei o que é...

Eu estou começando esse plano de emagrecimento bem perdida, ainda não me matriculei numa academia, hoje está chovendo e não posso sair pra caminhar, não tenho uma dieta estabelecida...só estou com essa vontade na cabeça: quero emagrecer!
Meu planos pros próximos dias é:
* Tomar muita água, pra desinchar o que está inchado;
* Não comer chocolate!!! Ai ai ai!!! Me segureeem!
* Não comer bolachas nem bolos;
* Tentar opções saudáveis pra janta, que é quando eu mais como;

Se eu conseguir cumprir essas 4 coisas nessa semana já será uma vitória. Aliás, se eu ficar dois dias sem comer chocolate já é um recorde!
Meninas, me ajudem! Quem estiver no mesmo barco que eu, vem pra cá, vamos nos apoiar! Vamos nos unir aqui no Recanto, já que temos uma meta em comum! Nosso lema será "Gordinhas unidas jamais serão vencidas", vamos tentar?
Quem quiser participar dessa "luta" comigo, eu tenho uma ideia. A cada segunda-feira, nós escrevemos aqui 4 coisas que não vamos comer nessa semana.


Na sexta-feira a gente vem pra cá e diz se deu certo, e já combinamos 2 coisas que não vamos comer no final de semana. E na outra segunda começamos tudo de novo e ainda trazemos ideias a sugestões, pra compartilhar. Eu posso fazer isso, mas preciso do ânimo de vocês, sozinha eu desisto fácil!
Aos pouquinhos a gente consegue, logo estaremos compartilhando dicas úteis!
A minha barriga já está roncando aqui, mas eu vou me segurar! Em nome das mamães blogueiras!
Tenham uma boa segunda-feira! O dia da virada!
Beijinhos da Mamãe Nádia.
http://www.mamaenadia.blogspot.com/

VEJA MAIS POSTAGENS

9 comentários

  1. Eu vivo esperando uma segunda pra me animar..rsrs
    Mas dá não..odeeeio fazer dieta, vou tentar fechar a boca de vez !
    Beijocass
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Nádia...
    Aceito o desafio...kkk
    Estou no mesmo barco...
    Tb não tenho nada de concreto, mas a vontade de emagrecer...
    Vamos nos ajudar,então...
    Bom, esta semana pretendo diminuir, bem, a janta e fazer pelo menos 30min de esteira ( isto vai ser uma luta...)
    Na sexta te conto como foi... e se foi...Mas será... Nossa...kkk
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog...
    Sobre dietas, quando a Bianca nasceu dei uma super emagrecida e comecei fazer dietas, voltei a trabalhar e estava 5 kilos mais magra do que estava antes de engravidar, mas depois que sai do serviço e me tornei mãe em tempo integral.. aff.. engordei tudo de novo...
    Preciso de um help!!!

    Bjus da Naty e da Bibi
    http://biancamaximo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AI AI fico até depreciva so de lembrar dessa minha barriga, academia não dá, ho meu filho vai fazer 10 meses e eu engordei 22kg durante a gravidez, emagreci 10 depois de 1 semana pós parto, entrei na academia e em 1 mes perdi 3kg, pronto estacionei ai resolvi fechar a boca e com 2 semanas sem academia só fechando a boca perdi 4kg, agora estou com 77kg quero chegar aos 65kg, agora fiz um plano pago ni Cyber diet, e não consigo seguir. Mais to com tigo amiga vamo nessa.
    EU NÃO VOU COMER FRITURA E NEM REFRIGERANTE, DOCE,NEM LAZANHA ai vai ser dificil, mais vou conseguir e até sexta

    ResponderExcluir
  5. Hum... este é o medo maior de engravidar ne? E depois como voltar ao corpo normal! Recanto das mamaes blogueiras soa o lugar perfeito para uma mamãe de primeira viagem como eu! Vou seguir vc meninas! Força na tua dieta! Acho que malhar é melhor do que dietas muito severas! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nádia! Estou com vc. Pode contar comigo!!! Quanto as 4 coisas, deixa me ver... não vou comer/beber: macarrão, chocolate, bolo e coca-cola! Espero que consiga resistir!!! Boa sorte para vc tmb!!! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu admiro a Ivete Sangalo pois ela foi muito corajosa em nao seguir padroes para emagrecer.

    E só agora depois de 14 meses (engordei 22 na gravidez) consegui voltar ao meu peso normal mas ainda nao estou satisfeita pois a pochete mora aqui. kkkkkkkkkkkkk...

    Moro em um prédio de 3 andares, no térreo tem um restaurante asiático e no primeiro andar uma mega academia de ginástica.
    Nao preciso nem contar onde frequento né?!

    Mas um belo dia irei me matricular lá, falta-me disposicao e coragem de largar meus deliciosos chocolates recheados, meus rolinhos primavera, meus camaroes e arroz branquinho, minha coca e minhas pizzas...

    Beijocas e muita sorte para nós mamaes, um dia a boa forma chegará.

    ResponderExcluir
  8. Taciane de l. Zimkovicz9 de novembro de 2010 às 20:33

    Estou no 9º mês de gestação e engordei 13 Kg, já estou desesperada e me sentindo obesa, não vejo a hora da minha bebe nascer pra voltar a malhar e fechar a boca, afinal um papai sarado merece uma mamãe sarada, rsrssrr...

    ResponderExcluir
  9. Eu to com vcs minha filha tem um ano e meio eestou gorda, comecei um Reeducação alimentar em setembro e até agora perdi quase 10 quilos, não perdi mais porque nao consigo me controlar, qto mais penso fico com vontade.
    4 coisas que não posso comer, doces, refrigerantes, chocolate e pães...

    bjos

    Cris

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!