Cronicando Deni Brito

Crônica escrita em: 27 de setembro de 2010.

sexta-feira, outubro 29, 2010Deni Brito



Há um ano atrás, filho, mamãe cortou o cabelo no ombro pra te receber bonita. Mas, ironicamente, a fase mais linda da mamãe foi quando você estava dentro de mim, algo que seria impossível de você ver, a não ser pelas fotos.
Há essa altura, eu já estava pra lá de ansiosa para conhecer seu rostinho, filho. É, você já sabe, mamãe é ansiosa por natureza. Hoje, quase um ano depois, um dos meus passa-tempo preferidos é organizar sua festinha de um ano.
É tão clichê dizer, mas esse ano passou tão rápido. Foi tão gostoso sentir você deitado em meu colo molinho, com a barriguinha cheia, e com a mãozinha segurando meu peito enquanto mamava. Hoje, você deita sobre mim, segurando sozinho sua mamadeira, tão independente, e eu lá, te olhando tão dependente de você.
Todos os dias você me presenteia com o prazer de acordar com os seus lindos olhos de uma cor que eu não sei definir me fitando. Todas as noites você me espera chegar do trabalho, para que eu o coloque pra dormir, como se soubesse que depois de um dia difícil de trabalho, eu só preciso me sentir sua mãe. Obrigada, meu anjo, não sei e nunca poderei te agradecer a altura.Todos os dias, nosso amor e cumplicidade só aumenta, e é nessa proporção que meu mundo se torna um lugar mais tranquilo onde a sua mãozinha no meu rosto e o seu beijinho babado curam as dores de uma realidade cruel.

Mais uma vez, obrigada, eu amo você.

Nota: Queridas amigas mamães, infelizmente não pude escrever uma nova crônica, pois ando as voltas com o treinamento no meu novo emprego. Peço que me desculpem, e semana que vem posto uma crônica nova pra vocês.


Beijos,

Mamãe Deni do Theo.

Deni é autora do Blog "Drama Gratuito".

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Ah, para mim foi uma nova crônica, pois ainda não tinha lido!

    Os filhos nos mudam e nos fazem sorrir, né?

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Owwwn q liindo.. vc descreveu realmente o q uma mae sente com um filho de 1 ano.
    e eh assim q eu me sinto agr.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto. Ainda estou na fase de sentir o bebê dormir na minha barriga...minha filha só tem 20 dias. Mas já sinto o tempo passando rápido. E sei q vou sentir saudades... bjs Camila

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua declaração!
    Eu também adoro fazer cartinhas à minha pequena, todo mêsversário tem e terá uma nova!


    Ai, como amamos nossos filhos! É tanto que até dói! hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fico até sem palavras. Amei!

    Míriam - redatora do Blog Maria Barriga
    mariabarriga.blogspot.com
    @MaBarriga

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!