Dani Garcia

Dica do Dia, Dicas para dormir, Dicas para sobreviver a maternidade...rsrs

sexta-feira, outubro 22, 2010O mundo da Dani

Oiiiiiiiiiiiii
saudades de vcs........
então o que acharam da minha fotinho ai do lado? essa equipe recanto é muito fashion wek heim...rsrsrrs
1-  Vamos começar com a Dica do Dia...
Mude alguma coisa de lugar.... simmmmmmmmmmm
troque o lugar dos sofas na sala... tire um tapete, ou coloque um... mude os porta retratos, coloque fotos novas, alegres.
compre flores e decore sua casa.
Queime um insenso... isso renova as energias da casa de uma maneira... vc não imagina o efeito maravilhoso que isso causa.
Agora sente-se e observe a mudança e receba os elogios, ahhh e se ninguem elogiar, vc mesma se elogia... Nossaaaaaaaaaaa ficou muito melhor assim...

2- Quem acompanha meu blog viu que essa semana as coisas não estiveram muito faceis aquis em casa...
Mas depois de tantas dicas, e-mails, recadinhos... caiu a ficha
Não posso deixar a vida ir levando como da.
quem manda na minha vida sou eu, tenho que reagir, sacudir a poeira e tomar as rédeas da situação... Perai Daniela vc é uma mulher de 25 anos, não pode com a vida de seu filho de 1 ano.... paraaaaaaaaaaaaaaa tudo.... chama a super nany pra vc dani...
A hora de dormir estava sendo um sufoco, quando deitavamos, não dava meia hora e ele queria levantar e chorava , choravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ate que levantavamos e voltavamos pra sala, por muitas horas a mais.  Mas antes de ontem fui deitar determinada, ele chorouuuuuuuuuuu e chorouuuuuuuu e o pai dele ja estava incomodado querendo voltar pra sala, mas fui firme e forte, conversei bem baixinho pra ele ter q parar de gritar para me ouvir, cantei musiquinhas bem baixinhoooo, ele foi se acalmando mas foi depois de uns 20 minutosss de sufoco e muito choro.
Na noite passada fomos pro quarto sem a tv, nem luz, ele deitou mamou um pouquinho e caiu dormindo....vivaaaaaaaaaaaaaaaa mais um ponto pra mamãe aqui... Ate meu marido me deu os parabens..rsrsrsr
Pois é ser mãe é isso , saber lidar com cada situação, amar incondicionalmente, e li no blog da Fabi da Juju um texto muito lindo sobre como devemos tentar entender nossos filhos por menores q sejam, tentar entender o quanto é frustrante eles não conseguirem falar e se comunicar. E foi assim que comecei a pensar; davi não é uma criança facil, mas é o amor da minha vida e faço qualquer coisa por ele, ate mesmo rever meus conceitos a cada dia....

Beijosssssssssssssssssssssss
Affff passo a semana pensando no que escrever pra vcs, mas é tanta coisa que quero contar...mas vou resumindo ta..rsrsr
beijossssssssssss

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Oi Daniii!
    Fiquei tão feliz em saber que fostes firme e ele já dormiu mais rápido a noite passada.
    Parabéns!!! Continues sendo firme amiga, pois ele vai testar, mas se perceber que vocês continuarão firmes, ele se habituatá a nova rotina imposta por vocês.

    É pro bem deles, por amor fazemos isso.

    Tenho certeza que muitas mãezinhas que estão passando por isso, vão ter um novo ânimo pra também serem firmes vendo o teu exemplo, pois acompanhamos o teu "sufoco". Pelo menos eu estava acompanhando e até estava preocupada com você, mas agora fiquei muito feliz amada.

    Beijos e um final de semana de vitórias...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani,
    Também gosto de mudar os móveis de lugar, dá uma renovada mesmo no visual da casa, é ótimo!
    rsrs Gostei muito do seu jeito alegre e espontâneo de escrever!
    Bjs, Lauri

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!