educação filhos

quinta-feira, novembro 18, 2010Recanto das Mamães Blogueiras

Oi,amores!
Queria agradecer muito as opiniões e conselhos q recebi nesse post sobre o desmame do meu filho!
Segui alguns conselhos e tô fazendo gradualmente,só dou p/ dormir,ele tá se acostumando!
Hoje fui matricular ele na escola!Gente,eu estava preocupada como ele iria ficar,mas ele fez uma festa quando viu as criançinhas,nem ligou p/ mim,chorou q queria ficar lá,e hoje d noite,chorou,pq queria colocar o uniforme p/ ir p/ escola!rsrs
Consegui o emprego dos meus sonhos,tô radiante,mas por outro lado,tô muito triste,pq d quem eu mais esperava uma força,me jogou um balde de água fria,minha mãe!Ela é daquelas mães super-protetoras,ela acha q eu colocando ele na escola pra eu trabalhar vou estar abandonando ele,vou fazer ele sofrer,mas poxa,antes de eu arrumar esse emprego,já tinha visto a escola p/ ele,mas pro ano q vem,em fevereiro,só antecipou,ele vai começar amanhã!Eu sei q ñ vou abandonar meu filho,q agora q casei tenho q ficar em casa só cuidando dele,q ele vai sofrer,pelo contrário,hoje vi q vai fazer muito bem á ele,pois ele fica muito preso dentro de casa,sem ninguém p/ brincar,e na escola,ele vai ficar mais independente,mas feliz,tô triste,por ela ñ estar me apoiando nesse momento,mas vou provar p/ ela q tô fazendo o melhor p/ ele!
Aceito opiniões!
Depois posto fotos dele d uniforme!
Obrigada!Amo vcs!




Reflita...

Michele Alves
Twitter: michele_saj
Quer um layout personalizado?
Encomende aqui,baratinho!

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Eu acho que crianças também merecem uma vida social, fazer amiguinhos e se divertir. Ele vai ficar ótimo! Não fique triste, nossas mães as vezes erram mas é sempre com a melhor intenção. Eu também tenho uma mãe super protetora e sei até onde deixar ela palpitar as inseguranças dela. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Que ótimo que o seu filho aceitou bem a escola! Eu sei o quanto é dificil não ter o apoio de quem a gente ama, mas com o tempo sua mãe vai ver o quanto essa nova experiencia vai fazer bem ao neto dela e também a vc: trabalhar já é bom, no emprego dos sonhos então...maravilha!
    É mais uma fase da vida e vc vai superar, em nome de Jesus!
    beijos,
    Lauri

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!