Eu não tenho tempo para namorar!

sábado, dezembro 04, 2010Recursos, Estratégias e Experimentos Didáticos 2021

Depois de ler o artigo da Genislene, pensei: acontece com mais gente! EU TAMBÉM QUERO ATENÇÃO! EU NÃO TENHO TEMPO PARA NAMORAR!

Ás vezes penso que sou diferente de todo mundo, que não penso na necessidade de ninguém, enfim, sou egoísta para caramba!

Mas na verdade, eu sou como qualquer pessoa: sou como você. Tenho vontade de dar uma volta no shopping sozinha, escolher uma roupa sem pensar se vai ser a ideal para sair com um bebê, tenho necessidade de falar um palavrão com lugar cheio de crianças, tenho muita vontade de escolher a cor do meu esmalte e não ter que pensar que ao chegar em casa vou trocar uma fralda e um pedaço ser arrancado e tenho vontade sim de namorar!

Olha só, eu sou mulher, não sou um ser assexuado só porque tive um bebê. Posso sinceramente, não ter o mesmo tempo que tinha antes para namorar, mas a vontade é a mesma.

Muitas vezes, já me culpei por ter deixado meu marido assistido o parto, por ter me visto amamentar, isso pode ter tirado o tesão dele, e agora ele só me veja como a mãe do filho dele e não como a esposa/namorada que eu sempre fui.

Uma criança requer cuidados o tempo todo, e infelizmente se não tivermos um tempo separado para o namoro, ele não acontecerá.

Pode parecer meio fora da realidade, mas li estes dias que uma dessas supermodelos marca um ou dois horários por semana para namorar/transar com o marido. No começo achei até meio estranho, mas depois refletindo melhor, achei a ideia o máximo e estou pensando em implantar aqui em casa.

Ah, outra coisa, eu amo tomar conta do meu filho, não quero passar essa responsabilidade para ninguém!


Ana Carolina - @anacarolinaqui

VEJA MAIS POSTAGENS

10 comentários

  1. Oi Ana Carolina!
    Ter tempo para namorar é muito importante, eu sempre arrumo um tempinho, espero que você arrume um também!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Desabafo!!
    Acho que estou passando por uma crise dessas tbm...pq acho? pq, junto com tudo que vc falou, tenho o adicional de estar longe do meu marido há 1 ano!
    E o pouco tempo que estamos juntos acaba sendo atropelado pelos afazeres maternos/paternos...
    Amo meu filho, mas gostaria de ter mais tempo para lembrar como ele foi feito..

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem o que é isso! Por aqui não tenho ninguém que possa ficar com a Gabi p/ ir a um cinema com o marido, jantar fora e essas coisas que são gêneros de 1° necessidade...rs! Gabi sempre tem que estar e se pelo menos ela deixasse a gente conversar..., mas, não, ela quer atenção o tempo todo! Namorar e conversar por aqui, é só em casa e depois que ela dorme!

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas não se pode perder o tesão pelo marido, sei que as mamães acabam trocando noites de sexo por trocas de fraldas,e isso cansa mesmo, mas por favor não deixem sua vidas paradas por causas dos filhos, sejam mães mas não esqucem de ser esposas e amantes de seus marido, assim tudo irá bem. Tenho um artigo que fala mais ou menos sobre isso, claro não é o caso de vcs a crise no casamento, mas fala de ser mãe e mulher ao mesmo tempo, se quiserem dar uma olhadinha. bjs amo vcs. Paz!
    http://mulheresabias.blogspot.com/2010/10/casados-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  5. e quem tem esse tempo???????? affff se tenho um minuto de tempo, corro pro banho, corro pra comer, ou melhor corrroooooooo pra dormir....kkkkk pobre marido

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Hoje não tive tempo pra postar, mas vim dá uma espiadinha na sua postagem.
    Olha, eu achei que vc foi muito sincera e corajosa. Na verdade há muitas mulheres que sentem a mesma coisa do que nós, mas não falam, colocam máscaras pra mostrar que tá tudo bem.
    Bjs e em breve postarei minha segunda postagem sobre esse tema, como prometi.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Passei aqui para agradecer o comentário da Cida, mas me identifiquei muito com o seu texto! Eu tenho dois filhos pequenos e isso, às vezes, me priva de momentos a dois com o meu marido... Também gostei da sugestão desta modelo, difícil será achar alguém para ficar com os pimpolhos!
    Boa semana!
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Ana, deixa eu te dizer uma coisa...quando digo que arrumo tempo pra namorar, é em casa mesmo...rsrs...pois também não tenho com quem deixar a filhota. Desde que ela nasceu só 2 vezes que saímos sozinhos, pois minha sogra estava aqui em casa, mas como mora em outra cidade, isso é raro acontecer. Passear só há três...rsrs.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  9. Cida, boa tarde!! Obrigada por sua visita e volte quando desejar. Quero aproveitar a minha vinda a esse lugar tão lindo, para dar os paragens por tão lindo trabalho, os Parabéns se estende as todas essas lindas mulheres que fazem esse lindo blog. Vou colocar no blog que indico pq vale a pena. Um abraço para todas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!