quarta-feira, dezembro 22, 2010Alê


Eu queria poder abraçar cada pessoinha que vem aqui, lê as abobrinhas escritas por esta mãezinha meio doida... Queria poder abraçar cada uma, pedir perdão pela ausência, dizer que amizade é uma das coisas mais importantes da minha vida... Que eu sou virtual, mas sou real e quero crer que poderei ainda encontrar pessoalmente muuuuuuuuuitas ou todas vocês!

Queria dizer também que é sincero quando partilho das aventuras e desventuras das mães blogueiras... Que me preocupo quando o filho de alguma não está bem e por não poder comentar todas as vezes, na maior parte delas eu anoto e quando vou fazer minhas orações tento não esquecer de apresentar a vida de cada uma...

Dizer que tbém estou na luta das tentantes! que vibro muito com cada positivo e que torço para que em 2011 DEUS abra a madre de todas aquelas mulheres que querem e estão preparadas pra receber esta dádiva! Ser mãe... Hum... Isso é uma viagem rumo à grandes descobertas! Todos os dias...

Sugerir que na noite de Natal você abrace bem forte quem você ama, que você dê um telefonema para quem ama e não está perto, que você sorria, se emocione e nunca esqueça: Existe um Deus no céu que te ama muito! Corresponda... Ele só quer te ver feliz!

E é isso!

Que Deus abençoe você que está lendo esse texto. Que nesta hora você sinta em seu coração o quanto é especial pra nós do Recanto!

Um beijo!

Alê

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Oi Alê,
    Que ótimo ler seus posts!
    Sugestões aceitas...
    Um Feliz Natal para você também!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Alê!
    Que mensagem bonita amiga.
    Obrigado pelas sugestões e também lhe desejo um natal bem feliz ao lado dos teus amados.

    Beijos e felicidades a todas as mamães que passam por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Meninas do Recanto das Mamães Blogueiras!
    Queria também desejar a todas vocês UM SUPER NATAL de muita luz e paz no coração de cada um da família de vocês. Adoro ler este blog e acho que através dele, vocês nos ajudam muito em nossos dilemas e mesmo sem nos conhecer a vivo e a cores a gente se sente acolhida pelas lindas e sinceras palavras de vocês, a cada dia da semana.
    Vocês são muito especiais! Confiram lá no FalaMamãe a semana de Natal com dicas especiais.
    Bjos de Carol Siqueira.
    www.falamamae.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, Alê.... que postagem mais linda....
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!