Cida Desejos

O findar de mais um ano

segunda-feira, dezembro 27, 2010Cida Kuntze

Estamos na contagem regressiva para 2011, daqui a alguns dias o ano de 2010 se finda e eis que um novo ano surgirá. Temos um caminho todo a nossa frente, uma longa estrada para caminhar.

Eu acredito que nunca é tarde para recomeçar e a cada ano podermos melhorar o que precisa ser melhorado e mudar o que precisa ser mudado em nossas vidas.


Se o seu ano foi bom, com grandes conquistas e alegrias, maravilha!!! Agradeça e louve a Deus pelas Suas misericórdias e bençãos na sua vida.

Se o seu ano foi tumultuado, foi de grandes lutas, com momentos muito difíceis, também agradeça a Deus, pois em meio a lutas e tribulações é que somos aperfeiçoados. Valorizamos muito a alegria nas pequenas coisas quando sabemos bem como é o sentimento de tristeza.

No último dia do ano, entregue a Deus a folha da tua vida com todos os teus erros e acertos ao longo desses meses de 2010 e peça a Ele uma nova, para que possas escrever uma nova etapa em 2011, com muita esperança, fé, perseverança, alegria, sabedoria e muito amor.


Quando iniciar janeiro, lembre-se de que Deus está sempre olhando pra você. Ele quer estar contigo, falar ao teu coração e te abençoar. Creia nEle de todo o teu coração e entregue a tua vida e da tua família em Suas mãos.

"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, de não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29: 11 ao 13.

A todas as queridas mamães, papais e amiga(o)s que sempre passam por aqui, gostaria de agradecer a companhia e desejar-lhes um FELIZ ANO NOVO com muitas bençãos, alegrias e sabedoria de Deus em vossas vidas.

Carinhosamente...Cida do *Compartilhando...


VEJA MAIS POSTAGENS

9 comentários

  1. Querida Cida
    Por mais turbulento que tenha sido 2010, tenho certeza que cada um de nós tem muito a agradecer... Não tenho muito que reclamar desse ano que chega ao fim... Entre pequenas e grandes conquistas, o mais importante é estar com minha família, termos saúde, um teto, comida e sermos agraciados por tantas outras bençãos de Deus todos os dias. Que ele continue a nos abençoar ainda mais nesse novo ano que nos bate à porta. Que possa estar ao nosso lado e nos confortar nos momentos menos felizes, nos possa guiar no caminho do bem e nos proteger das coisas ruins... Um feliz ano novo a vc, asua família e a todos qque passam e fazem parte desse cantinho... Se há uma coisa que também posso agradecer, neste 2010, foi ter entrado para a blogosfera e ter conhecido pessoas tão especiais como vc... Um grande abraço, amiga e um feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais legal!
    Nao sou mamae, mas amei esse blog. Muito criativo e inspirador!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Cida,
    Eu tb penso que nunca seja tarde pra recomeçar e estou planejando umas mudanças para o ano que vem. Tenho algumas coisas pra melhorar e o que deu certo, vou manter. Essa nova vida com um bebezinho não é fácil, ne amiga?
    Na virada, sempre em família, agradecemos a Deus por tudo o que ele realizou e pedimos que nos abençoe no ano vindouro.
    Amiga, foi um prazer estar com vc este ano.
    Bjks.
    Genis e José Marcos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida,
    ♪conta as bênçãos conta quantas são♪...
    Este foi um ano de bênçãos,muitas bênçãos,e também de muitas lutas e aprendizado.Uma das bênçãos foi ter te conhecido amiga!Deus é maravilhoso e renova sobre nós sua misericórdia a cada dia.Não será diferente em 2011.Esperemos por ele!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida
    Realmente, devemos agradecer todas as coisas que nos aconteceram ao longo do ano, independente de boas ou não tão boas, pois aprendemos com cada erro e acerto...
    Bjs e ate mais

    ResponderExcluir
  6. Cida, linda mensagem!
    Desejo a vc um feliz e abençoado 2011.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida Cida! Que a fé em Jesus possa nos revigorar todos os dias, renascer em nossos corações o amor mesmo quando formos magoados, brotar a esperança mesmo quando tivermos muito cansados e prosseguir em passos firmes e largos em direção as maravilhas que Deus quer nos proporcionar em nossas vidas.
    Bjos de Carol Siqueira e Feliz 2011!
    www.falamamae.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!