Top five

TOP 5

segunda-feira, março 14, 2011Genislene Borges

Por Genis

Creation Day 5 Number Clip Art

Sofia não pode ir ao baile da escolinha porque estava com febre, mas sua mamãe, daquelas super mães, improvisou um bailinho em casa mesmo!
Quanto aos confetes espalhados por toda a sala.... ah.... isso não foi nada diante da alegria da pequena Sofia...

Confira a postagem e principalmente as fotos desse 'grande' baile aqui.


Creation Day 4 Number Clip Art

(...) Passar uma tarde deitada no chão brincando de "acho" é muito mais desestressante que uma cervejinha. A galinha pintadinha pode ser muito mais animadora do que qualquer show do momento. Dançar ao som do Patati Patatá pode ser muito mais regenerante do que desfilar com a Beija-Flor! O tempo voa... na velocidade da luz, e quando vc perceber já passou o tempo que se filho só quer e precisa só de vc...

Sem palavras amigas... eu me identifiquei demais com essa postagem, e você? 
Continue lendo aqui.


Creation Day 3 Number Clip Art

Muitas pessoas foram contra a postagem da Camila sobre adesivos de carro, mas eu fui totalmente a favor. Leia aqui.
Dê uma olhada na postagem e deixe a sua opinião!

Valeu Camila, cuidado nunca é demais!!


Creation Day 2 Number Clip Art

(...) Hoje eu chorei, não me debrulhei em lágrimas e também não solucei de chorar. Foram apenas duas lágrimas, mas elas pesaram, elas foram sofridas, foram sentidas. Foram realmente sentidas. Falar isso em voz alta para minha filha me fez parar tudo e refletir. "um tempo"? Eu não sei o que é isso...

Sim, eu achei que ela foi sincera demais... talvez um pouco fria... será?

O que segundo lugar do Top 5 vai pra você, Elisa. Parabéns por sua coragem de dizer o que muitas sentem, mas guardam pra si.

Leia o desabafo dessa mãe que chorou pela primeira vez, aqui.



Creation Days Numbers Clip Art


Eu tive muita dúvida na hora de selecionar os posts... Cada mãe à sua maneira abordou temas variados e que mexeram fundo comigo, mas é necessário escolher....

E o primeiro lugar vai para:

Michele do blog O diário de Marin Jones, com a postagem super verdadeira Só não muda quem morreu. 


Meninas, parabéns pelas belas postagens.... 
Mais do que estar na nossa lista é postar com o coração e mostrar ao mundo que somos mães presentes, batalhadoras, cuidadosas e tecnológicas.
Vocês são muito especiais pra nós, cada uma com seu jeitinho particular de escrever. 
Amamos os filhos de vocês e torcemos pra que toda a saúde do mundo esteja na vida deles.
Um mega beijo e muita paz!


Agora, mudando um pouco de assunto....

Deve ser difícil ser um pai blogueiro nesse universo de mães blogueiras! 
Que o diga o João Paulo, pai da linda Maria Alice que encanta no Blog do Papai Vegueiro.
O coitado do papai foi dizer em um dos seus posts que sua filhota não se comunicava verbalmente que logo a mamãe coruja de plantão já puxou a orelha dele!! Papai correu lá e foi logo contando o 'vasto' vocabulário da sua pequena...rsrs
Tá perdoado papai, afinal de contas, agora sim você nos contou as pérolas de Maria Alice. E olha, ela tá se expressando muito bem, falta só um pouquinho de interpretação da sua parte! 
Seja bem vindo ao nosso universo, que não é só nosso, mas você sabe como é, as mulheres dominam mesmo!!
E fique sabendo papai Vergueiro, nós somos assim mesmo... qualquer mínima coisa que nossos bebês fazem já achamos que é um grande progresso!


Equipe Recanto.

VEJA MAIS POSTAGENS

7 comentários

  1. Amei fazer parte do TOP 5, obrigada, meninas!!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI fazer parte da lista, ainda mais em primeiro lugar! Vocês fizeram uma mãe-blogueira super feliz, meninas! Obrigada!

    Beijos grandes nossos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas que foram selecionadas!
    Parabéns Genis pelas escolhas.

    Um beijo carinhoso em todas as mamães que sempre passam por aqui.

    E um abraço pros papais é claro!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas que foram selecionadas!
    Dei uma olhada nos posts e concordo com a seleção!

    Aproveito para convidar a todas as mamães blogueiras para conhecerem o meu blog: Diversão em Família.
    Resolvi criá-lo quando senti que como mãe e mulher poderia aprender muito se tivesse com quem trocar idéias, opiniões e desabafos!!!

    http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

    Beijos a todas!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!