Colaboradora

Obrigada meu Deus!

quarta-feira, abril 06, 2011Cida Kuntze

Texto escrito por: Débora Vieira do Blog: Amar Ser Mãe
Ela é jornalista e mora em Vila Real - Portugal
.

Desde que me tornei mãe, descobri que gerar e criar um filho é uma das melhores coisas da vida, senão a melhor.
Ser mãe é mesmo uma dádiva divina !
Um presente de Deus que nos preenche, nos realiza e nos traz uma felicidade imensurável.
Pouco importa as noites mal dormidas ou todas as privações que você passou a ter.
Tudo se paga ou se apaga com um simples olhar...
...com um abraço apertado que faz o mundo parar por alguns segundos...
Sou mãe babada, coruja confessa !
Completamente apaixonada e dedicada à cria !
Sou capaz de ficar minutos sem fim só olhando meu filhote brincar ou dormir.
Acho que se alguém me filmasse num momento desses ia captar uma mulher com cara de boba, com um brilho no olhar inconfundível.
Ser mãe, realizou-me de tal maneira, que não quero abrir mão desse papel por nenhum outro.
A mulher que, antes sonhava em desbravar os quatro cantos do mundo, hoje só pensa em descobrir um novo parquinho para levar o filho.
E vive imensamente feliz assim !
É por isso que, em muitas madrugadas, quando o Di ainda me acorda para vir para nossa cama e mamar, eu agradeço a Deus.
Sou muito grata por ter-me sido concedida essa benção que é ser mãe.
Por sentir um amor infinito...
Por ter um filho lindo, saudável e sapeca...
Por ver aquela carinha linda, que depois de mamar, enrosca-se todo para dormir agarrado a mim.
E quando estamos os três ali, aninhados, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.
É um momento que gostaria que se eternizasse quando estou agarrada ao meu pequeno, sentindo o cheirinho do seu pescoço, ouvindo a sua respiração...
Enquanto todos dormem, faço uma prece e agradeço a Deus por me permitir sentir tudo aquilo...
Agradeço também por todo o resto: nossa saúde, nossa casa, trabalho, comida, pela nossa família...

Obrigada, meu Deus, por tantas bençãos na minha vida !
Obrigada por saber o que é ser mãe... 
...por amar e ser amada pelo meu filho !
Obrigada... muito obrigada !

E você ?
Já agradeceu hoje a Deus por tudo o que você tem ?

Obrigado Débora pela sua colaboração.
Equipe Recanto! 

VEJA MAIS POSTAGENS

12 comentários

  1. Débora, todos os dias olho pra minha filha e me sinto muito feliz, pois ela representa um milagre de Deus na minha vida.
    Agradeço a Ele e sei que tenho uma grande responsabilidade para com Ele na criação dela.
    Por isso também peço sabedoria para educá-la.

    Um beijo e como já te disse, esse texto é lindo!

    ResponderExcluir
  2. É surpreendente mesmo a sensação de ser pai. Seu post demonstra a felicidade que você sente pela graça recebida. Escrevi certo dia um post falando do pai que quero ser.. Caso queira me visitar tai o link:

    mmppv.blogspot.com/2011/03/o-pai-que-quero-ser.html

    ResponderExcluir
  3. É impressionante,lendo esse texto parecia que eu havia escrito.rs Nós mães pensamos iguais mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas do Recanto,
    Eu é quem agradeço esse espaço aberto aqui para publicar algo escrito por mim... Muito obrigada !E meu agradecimento especial à querida Cida, quem me fez o convite e insistiu para que eu participasse desse blog que tanto gosto, admiro e acompanho sempre ! Muito obrigada a vocês ! E muito mais sucesso para esse cantinho...

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é esse amor... o maior de todos! Faz tudo valer a pena. Já me peguei rezando e escrevendo poemas em meu blog. Tudo por causa desse amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, convido você a conhecer o blog que eu e meu esposo criamos para ajudar futuras mamães, venha fazer parte dessa corrente de amor e solidariedade. chabebevirtual.blogpot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os posts da Débora, acompanho sempre em seu blog, e a sua corujisse com o filhote. Parabés ao recanto por ter mais essa super mamãe brilhando por aqui!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Deus realmente é tremendo!!! Agradeço sim todos os dias, pelo meu filhote, bagunceiro, que tem corda toda, graças a Deus!! Quantas mães não podem ter seus filhos perto, fazendo bagunça, sorrindo...E quantas mulheres não podem desfrutar dessa sensação que é ser mãe!!! Obrigada amiga por esse post, por sempre lembrar que devemos agradecer!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. acabei de agradecer, e em seguida entrei no blog....e vi este post, realmente ser mãe é muito bom,nos faz pessoas melhores,,,grande beijo
    à todas, e as convido para conhecer meu blog.
    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/
    Fer

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga Débora escreve muito bem e nesse texto disse tudo que havia a se dizer sobre a emoção maravilhosa que é ser mãe!
    Parabéns! Texto emocionante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Deby querida,ser mãe é tudo isso mesmo. Aprendemos e nos descobrimos a cada instante,momentos simples e ate ignorados antes, viram algo maravilhoso e inesquecível.
    Ser mãe, apesar dos desafios, é uma bênção mesmo.
    Parabéns pelo lindo texto.

    ResponderExcluir
  12. Débora-Meninas do Recanto ....
    Eu não era nada antes de ser mãe!
    Agora sou "tudo"
    Agradeço todos os dias e faço minhas as suas palavras.. Ser mãe é imensamente maior do que qualquer coisa nesse mundo.
    Nuana e Helena
    nuana-petit-poa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!