quinta-feira, junho 02, 2011Alê


Como está sua fé?

Forte? Glória a DEUS.

Fraca? Vamos fortalecê-la, pois a Fé é o segredo de tudo, a Fé move montanhas, a Fé traz a vitória e todos sabem que sem Fé é impossível agradar a DEUS.

O que é fé?

Fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

Fé é a certeza da vitória, da benção.

Fé é acreditarmos no que não vemos. Não vemos DEUS, mas sentimos sua presença em nossas vidas.

E hoje DEUS nos fala que podemos vencer o mundo pela fé, somos nascidos de DEUS, então somos mais que vencedores em CRISTO, precisamos crer nessa promessa de todo o coração, não duvidar, a dÚvida afasta a benção, creia de todo coração, creia mesmo, a vitória é sua e ninguém pode tirar.

Sei que o tempo e a demora em receber respostas abalam sua fé, o silencio de DEUS começa a trazer dúvidas, mas não se deixe vencer por nada disso... Deus trabalha no silêncio e se ainda não recebeu nenhuma resposta é porque não é chegada a hora de recebe-la. Continue orando e crendo!

Acredite na sua vitória! Muitos podem duvidar e tentar desanima-lo , tentam destruir sua fé, mas não aceite como palavra final,tudo parece estar contra você, as circunstancias podem estar lhe mostrando que é impossível você vencer, mas não é, nenhuma situação ou circunstancia é maior que o poder de DEUS.

Sua Fé pode restaurar tudo que o inimigo está quebrando/quebrou, restituir tudo que ele está te tirando! Sua fé pode lhe dar aquele filho tão esperado, abrir portas de
emprego, ajuda-los na quitação de dívidas, curar os doentes e tudo que vc acredita não poder fazer com suas mãos. Glorifique a DEUS neste momento e peça para o Pai fortalecer sua fé. Creia nesta Palavra, DEUS fala contigo neste momento.

Deus o abençoe!

Alê




VEJA MAIS POSTAGENS

7 comentários

  1. Bom dia Alê!
    Que palavra maravilhosa pra se ler no início do dia. Estou orando por algumas coisas a tempo e por mais que eu ainda não esteja vendo acontecer com os meus olhos, sei que Deus está agindo. Precisamos olhar sempre além dos montes e não deter nosso olhar na montanha, senão vem a incredulidade e o desânimo.
    Que DEUS faça a Sua vontade nas nossas vidas e que possamos pedir coisas dentro da vontade de Deus, pois tem coisas que ELe não nos dá porque não será pro nosso bem.
    Precisamos estar atentos ao Seu falar, para compreendermos a Sua resposta pra nossa vida, pras nossas orações.
    Agradeço a Deus pelos NÃOS que recebi dEle na minha vida, pois hoje olho para trás e vejo como Ele cuidou de mim e me deu algo muito melhor do que eu poderia imaginar.

    Beijos querida e eu sou suspeita pra comentar, se deixar eu escrevo o dia todo...rsrsrs. AMOOO esse DEUS maravilhoso que nos criou.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa palavra, amiga!
    beijinhos,
    Lauri

    ResponderExcluir
  3. Estou acreditando muito na minha vitória.
    Parece que este post foi feito pra mim.
    Abraços Paternos!

    ResponderExcluir
  4. querida, tem um selinho de indicação em meu blog pra vc!!! bjs vá la buscar!

    ResponderExcluir
  5. texto que nos ergue e nos faz voltar pra peleja DEUS TE ABENÇOÁ DIANA.

    ResponderExcluir
  6. que texto maravilhoso viu xará!!! parece que veio na hora certa, parece que tava advinhando, estou em um momento de muuitas duvidas e seu post me dua uma animada e me fortaleceu um pouco mais!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!