Desfralde Top five

Top Five do Desfralde

segunda-feira, outubro 31, 2011O mundo da Dani



Simmmmmmmmm nada mais merecido que um TOP FIVE para o
DESFRALDE
Toda mãe sabe o que é isso, e quem ainda não passou, vai passar....
Tenho tantosssss post's bons sobre desfralde que poderia fazer uns 10 Tops Five, só sobre desfralde...
Então vou citar 5 e se vc tiver um post sobre desfralde, deixe  seu link nos comentarios...
Quanto mais podermos ler sobre o assunto, melhor qualificada ficaremos no assunto né...
No meu blog tb tem

Então chegaaaa de fraldaaaaaaaaaaaaaa


Quinto Lugar
Blog gravidissima
http://blog.gravidissima.com/2011/10/desfralde.html


Quarto Lugar
Inventando com a Mamãe


Terceiro Lugar
Educar com carinho


Segundo Lugar
Mãe: uma profissão maravilhosa


Primeiro Lugar
Coisa de mãe



É hora de dar tchauuuuu

Tchau para todas essas fraldassssss...


Beijossssssssssss
Dani Garcia

VEJA MAIS POSTAGENS

11 comentários

  1. ehehe estou no top :) que honra
    Obrigada

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o meu dia não demore! hehehehe
    Adorei a ideia do Top 5!
    bjão, Genis

    ResponderExcluir
  3. Dani, que ideia maravilhosa essa do TOP do Desfralde, pois se tem uma coisa que a gente precisa é tirar essas fraldas caras do orçamento...rsrsrsrs.
    Brincadeira, mas que coisa boa quando eles pedem e não precisam mais usar as fraldas.
    Beijinhos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo esse top. Vou lá ver como foram os desfraldes.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga,adorei esse top five!
    como disse,o Miguel já está fazendo cocô no vaso,mas coloco a fralda pra ele dormir..ñ quero tirar d vez,sabe?
    tá bom assim!
    adorei!
    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. ai meninas, era tudo o que eu precisava!!!!!

    a desfraldância total por aqui está parecendo impossív el!

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. ADOREIII!!
    Vou salvar no meu pc para assim que chegar a hora!!
    gurias, dei uma sumida, mas final de ano está uma correria!
    beijão para vocês
    Angi

    ResponderExcluir
  8. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.Consultoria RH

    ResponderExcluir
  9. Precisando muito ler sobre desfralde...
    Estamos passando por esse processo...
    http://reflexoesdemamae.blogspot.com.br/2012/12/proximo-alvo-desfralde.html

    No caso, com um desafio a mais: uma criança autista... Vamos que vamos né?

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!