Dani Garcia Retrospectiva

Retrospectiva Dani Garcia

sexta-feira, dezembro 09, 2011O mundo da Dani


Oiiii genteeeeee
Hoje é o dia da minha retrospectiva
E meu post mais comentado, foi o....
Você é do lar?



O post falava sobre mulheres do lar, q são discriminadas, por não trabalharem fora.
Do quanto as do lar, são desvalorizadas, nosso trabalho diario não é valorizado, muitas pessoas ainda dizem q quem não trabalha fora é dondoca....
como assim?????

quer saber mais?????
vai lá!


Quero agradecer muitooo a todos vcs que acompanharam meus posts em 2011...
e que venha 2012, com muita saúde, posts novos e muitas coisas boas para compartilhar com vcs....

beijãoooooooooo
Dani garcia

VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Dani

    Eu adorei esse, dei até o meu pitaco.
    Não tenho vocação pra ficar em casa kkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Dani, alguma coisa deu errada, pois o link que vc colou está abrindo a página da retrospectiva.
    Estou maluca ou é esse pc do meu brother????
    Vou voltar para relembrar depois
    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Dani lembro bem dessa postagem.
    Gostei muito.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  4. Dani, existe isso mesmo, acho que cada uma tem o direito de escolher o que acha melhor para si própria e para seu filho.

    Ei amiga, e a Cris tem razão, o link que vc colocou não vai para o post não.

    Que venha 2012 com outros posts mara como este!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!