agradecimento encerramento

E se o mundo acabar ...

quarta-feira, dezembro 19, 2012Mon Maternité



... ao menos eu AGRADECI!

Bom dia mamães, eu tenho andando longe, afastada da blogosfera, mas tenham certeza que é por uma excelente causa: me mudei, na verdade, nos mudamos! Conseguimos sair do aluguel e comprar nosso primeiro e tão sonhado lar doce lar! É cansativo, estressante, desgastante mas maravilhoso! Mas isso é assunto para outro post!

Tudo indica que minha próxima postagem aqui no Recanto das Mamães Blogueiras será apenas em janeiro de dois mil e treze, mas isso só será possível se os Maias erraram nas contas e o mundo não acabar dia vinte e um de dezembro. Na dúvida, resolvi usar meu espaço para fazer alguns agradecimento!

Em dois mil e doze, minha vida parecia aquele brinquedo de parque de diversão “crazy dance”,  que você vai para frente, lado direito, tras, frente ... foram tantas mudanças, tantos sofrimentos e muito crescimento, por isso, quero agradecer a DEUS por cada momento, seja ele bom ou ruim, difícil ou fácil, alto ou baixo; foram esses momentos que me fizeram crescer.

No ano que está terminando, eu aprendi que querer não é poder ou como diz o Senhor na sua palavra "Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá." Provérbios 19:21. AMÉM!

Sou cada dia mais feliz de ser mamãe da princesa mais linda do mundo. Como é maravilhoso vê-la crescer e se desenvolver tão maravilhosamente. Lembro-me do dia que descobri que Sophia estava dentro de mim e como odiei aquela situação toda ... hoje não sei viver sem meu chicletinho.

O meu blog particular, o Mon Maternité me trouxe maravilhosa surpresas, com ele tenho aprendido e conhecido um mundo novo, cheio de conhecimento e aprendizado, e, graças a ele, hoje estou aqui, nesse mundo que amo chamado Recanto das Mamães Blogueiras.

Enfim, bobagens de fim do mundo de lado, os agradecimentos são verdadeiros, reais e sinceros! Claro que deve ter centenas de milhares de agradecimentos que gostaria de compartilhar, mas ficaria chato meu post e não é isso que eu quero, por isso ... quero agradecer a você que está aqui lendo meu post!

Que venha 2013 com muitas bênçãos para que possamos agradecer por cada uma delas cada segundo, minuto, hora, dia, mês do ano que virá!

Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!




Beijos, Má

Ah, todas as imagens foram retiradas do google!







VEJA MAIS POSTAGENS

10 comentários

  1. rs
    adoreei
    bjão
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Marcella!! Como todos os seus textos, maravilhosos

    E se o mundo acabar, saiba que eu gosto muito da sua amizade

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Marcella, agradeço tbém a todas as mamães do Recanto pelas postagens que sempre nos ensinam, foi um prazer estar com vcs! Ótimas festas a todas! e Muita luz nos nossos caminhos! Até 2013! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Excelente abordagem!!!!
    Aqui em casa marido está na vibe do fim do mundo.....acredita que estamos de férias numa cidade "escolhida como um portal"?
    ...na dúvida....
    ...bem se vier fiz muito que queria, e gratidão é sempre o melhor caminho, se não vier tenho muito ainda a fazer!!!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Que legal Marcela, o importante é isso agente nunca abaixar a cabeça sempre seguir em frente, as lutas vem para nos deixar fortes!!
    Parabéns pela sua conquista, esta foi uma também que graças a Deus alcancei a casa própria!!

    bjss fique com Deus ;)

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seguir sempre!!!!!! Boas festas!!! Cris

    ResponderExcluir
  7. Olá marcellinha eu adorei seu post
    Desejo que esse novo recomeço, segundo os maias, seja repleto de amor, paz, saúde, aventuras, descobertas, casa nova, trabalho, alegrias junto a filha. Deus te cubra de bençãos.
    E o mundo não acabará kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, seu post é sempre contagiante e nos faz rir, chorar, imaginar...
    Muito sucesso pra sua nova moradia e o mundo num acaba dessa vez não!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Marcella, parabéns pela conquista do seu lar!!
    Desejo Feliz Natal e que o ano de 2013 traga mais coisas boas na sua vida e de sua família..
    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Verdade Má, as vezes fazemos milhões de planos mas quem dá a resposta final a cada um deles é o Senhor. Que novidade maravilhosa, você e sua família terem vencido mais uma etapa, conquistando o cantinho de vocês, fico muito feliz mesmo! Que 2013 traga muitas outras conquistas pra vocês, muitas felicidades e bençãos dos céus!
    um beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!