Colaboradora Série Perfil Mamãe Blogueira

Mamãe Blogueira - Camilla

sexta-feira, dezembro 28, 2012Chris Ferreira

A mamãe Camilla nos conta que no dia do seu casamento foi pontualíssima, chegou na igreja primeiro que os padrinhos... uau...
Conheçam a mamãe Camilla:


Mamãe Camilla

Blog Pessoal:Nosso rei Arthur



Ser mãe é...: Um presente de Deus.
Amizade é...: Um irmão que escolhemos.
Dinheiro é...:  Necessário.
Família é...: Minha bússula.
Filho: Meu coração fora de mim.
Uma Frase que vive repetindo: Fala Sério.
Uma mania: Sempre deixo um restinho de água no copo.
Cor Preferida: Verde
Time do coração: Tenho dois o Grêmio que é meu time de infância e o Palmeiras que eu aprendi a amar depois que casei.
O que mais me irrita: A falta de gentiliza, ceder o lugar para um idoso, ajudar uma gestante, dar bom dia, boa tarde e boa noite, agradecer, isso me irrita muito.
Um lugar: Maceió- AL um dos lugares mais gostosos do Brasil.
Um momento engraçado: Meu casamento, quando eu cheguei na igreja antes de todos os padrinhos, pode uma noiva tão pontual?
O dia mais belo foi: O dia que o Arthur nasceu sem sombra de dúvida.
Música que cantaria em público: Todas, sou metida a cantora...mais não canto nada...srsrsrsrsrsr
Para quem eu não tiro o chapéu:  Para todas as pessoas fofoqueiras que ficam vigiando a vida alheia.
Na minha opinião, a maior invenção humana foi: O Ar condicionado, more em Cuiabá sem ele para você ver.
Um conselho para mim mesma: Viva cada momento de uma vez, não sofra por antecedencia.
Atividade que mais me dá prazer: Dançar e brincar com meu filho.
Um sonho ainda não realizado: Ir na Disney (sonho de criança).
Uma qualidade: Comunicativa
Um defeito: Ansiosa
Um Filme: Díficil sou filmomaniaca... Todos os Harry Potters (Yes, eu sou Nerd) - Sociedade dos Poetas Mortos, Silêncio dos Inocentes, Marley e Eu....
Um Livro de cabeceira: No momento estou lendo as Crônica de Gelo e fogo - Trono de ferro. Maravilhosa a coleção toda.
Uma Comida: Camarão ao alho e óleo.
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo: Strogonoff de carne com batata palha...hummmm dívino!
Uma Bebida: Adoro um chopp, wisky, vinho, caipirinha e suco de maracujá.
Não vivo sem... Meu filho, marido e cachorro.
Camilla por Camilla: Sou uma mulher feliz, amiga, carismática, viciada em livros, filmes e músicas, que descobriu no ato de blogar uma forma de acalmar o turbilhão de emoções que sinto.
Mãezona do Arthur, esposa de Aleandro, enfermeira, sagitáriana, que adora viajar.
Desprovida de destreza manual, sou péssima até para cortar cartolina... dançarina das festas famíliares.
Católica- temente a Deus.
Simplesmente assim...

Mensagem: " O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." Mario Quintana


Participe você também deste espaço, mande um email para recantodasmamaes@yahoo.com.br 
Equipe Recanto

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Camila eu também cheguei primeiro que meu esposo rs
    parabéns meninas ficou muito legal a postagem
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer a Camilla um pouquinho mais!

    ResponderExcluir
  3. Camila, que legal te conhecer mais... gostei muito!
    Gostei muito da mensagem também!
    beijos
    Lauri

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais uma mamães blogueira.
    Feliz ano novo para todas as familias do recanto.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com
    Visite minha loja virtual
    www.elo7.com.br/grazishineartesanato

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Camilla, fofa e parceira demais!!
    Bjus, bjus.

    ResponderExcluir
  6. Amei ver minha amiga Camilla aqui!

    Bjus, Mamães em Rede / *Genis

    ResponderExcluir
  7. Camilla adorei saber mais sobre vc!!!

    Linda participação!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!