Brincadeiras filhos

Sempre é hora de brincar....

sexta-feira, fevereiro 08, 2013Anônimo

Casa com criança é sempre uma diversão, está sempre "bagunçada" e cheia de brinquedos espalhados por todos os lados. Pois é brincando que se aprende.

Mas hora de escolher brinquedos pros nossos filhos é um momento muito delicado, pois sempre desejamos que estes sejam atraentes, de boa qualidade e principalmente que contribuam no desenvolvimento das crianças de maneira positiva.
* imagem retirado do google

O mercado atualmente nos oferece uma diversidade infinita de opções, marcas e "qualidades". E isso é um grande desafio para pais que trabalham fora e tem pouco tempo de frequentar lojas ou shopping centers.

Aqui em casa a um bom tempo deixamos de passar horas e horas caminhando pra lá e pra cá na hora de escolher e comprar os brinquedos dos filhotes, pois da nossa própria casa, do conforto da nossa poltrona, conseguimos encontrar as melhores ofertas e tudo que desejamos e fazer a alegria da garotada.

Isso porque agora as lojas de brinquedos que mais gostamos estão todas dentro do nosso computador ao alcance dos nossos olhos, dos nossos dedos e cabem direitinho dentro do nosso bolso.
Conseguimos pesquisar e negociar sempre o melhor preço e as melhores ofertas. E o nosso lugar preferido para compras tem sido o Groupon, pois além de encontrar os brinquedos dos filhotes, também encontramos muitos outros produtos que completam nossa alegria.

Espero que tenham gostado das dicas.
Abraços e até a próxima semana.

Mamãe Cléo Moretti

VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Também utilizo o Groupon. Realmente ajuda mesmo.
    Hoje em dia de brinquedos eu só to comprando jogos e olha lá, rsrs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Meninas, neste domingo é o dia da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, participem e ajudem a divulgar, por favor! Hoje tem um post com maiores informações sobre a BC lá no meu blog. Conto com a participação de vocês no domingo!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho comprado muita coisa pela net, principalmente nas datas comemorativas onde tudo está mais caro e as lojas lotadas.

    Bom feriado meninas!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprar tudo na net.
    Economizamos tempo e $$
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Cléo, que coisa essa tecnologia
    Nunca imaginei uma criança comprando brinquedo pelo computador
    Aqui também tinha brinquedo para todo lado e no final da tarde era todo mundo recolhendo para guardar.
    Beijocas nos filhos lindos que vc tem
    Adorei o post
    Cris chabes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!