Série Perfil Mamãe Blogueira

Mamãe blogueira Juliana

sábado, março 30, 2013Chris Ferreira


Mamãe Juliana
Blog Pessoal: De menina a mãe


Ser mãe é...: um dom, uma dádiva.
Amizade é...: escolher irmãos.
Dinheiro é...: bom, difícil de ter e super fácil de gastar e quanto mais se tem mais se quer! Ele ajuda bastante, mas só ele não rola...
Família é...: uma conquista, uma benção de Deus.
Filho: Meu maior e melhor presente.
Uma Frase que vive repetindo: “Amanhã posso e vou fazer melhor”.
Uma mania: Dormir com a TV ligada, anotar tudooooo e ter vários papéis jogados pelos cantos, pensar e tentar fazer 1000 coisas ao mesmo tempo e no final não fazer nada!
Cor Preferida: rosa, lilás, azul e preto
Time do coração: São Paulo
O que mais me irrita: falsidade, maldade
Um lugar: meu quarto
Um momento engraçado: Hoje é engraçado mas já foi motivo de desespero: No dia em que chegamos do hospital fui dar uma de super mãe e trocar meu filho quando ele lança um jato de xixi para todos os lados! Foi em mim, no trocador, cabecinha, na orelhinha na boca dele! Eu entrei em desespero e sai correndo para dar banho nele quando me lembrei que eu nunca havia dado banho nele e em qualquer outro bebê! Ele chorando, eu sem noção nenhuma do que estava fazendo (as aulas no hospital sumiram da cabeça) e o pai... O pai foi correndo achar a câmera para registrar o momento! Eu fiquei tão brava que não sabia se dava banho ou bronca no marido! As fotos são tão engraçadas com a minha cara de desespero e ainda brigando! Hoje dou risada!
O dia mais belo foi: quando meu filho nasceu, quando me casei
Música que cantaria em público:  Qualquer uma do Maroon 5 ou Bruno Mars (ADOROOOOOO!)
Para quem/para o que eu não tiro o chapéu: idólatras, corrupção, violência.
Na minha opinião, a maior invenção humana foi: o celular e suas evoluções, aplicativos tipo facebook onde se pode rever amigos, conhecer pessoas do outro lado do mundo.
Um conselho para mim mesma: seja menos realista, se preocupe menos e curta a vida.
Atividade que mais me dá prazer: brincar com meu filho, organizar sua rotina, ficar com minha família e dar aula.
Um sonho ainda não realizado: minha casa
Uma qualidadedeterminação.
Um defeito: sou muito preguiçosa e cabeça dura.
Um Filme:  O Diabo veste Prada, P.S. Eu te amo, os desenhos, e ficções.
Um Livro de cabeceira: a bíblia e todos do Nicholas Sparks.
Uma Comida: arroz, feijão, bife acebolado e batata frita ou macarrão.
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo: Apesar de mandar muito bem na cozinha (só que NÃO), vou dar uma de metida: shimeji.
Uma Bebida: coca ou água.
Não vivo sem... a presença de Deus.


 Participe também deste espaço enviando email para recantodasmamaes@yahoo.com.br

VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Que bom conhecer mais uma mamãe blogueira!
    Feliz Páscoa!
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//
    @Projetapessoas
    facebook.com/projetandopessoas

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Prazer em te conhecer melhor! rs Bom feriado! Ps: Tbém não vivo sem a presença Dele! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela
    entrevista
    lindo fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ver meu bloguinho aparecer por aqui! É uma honra participar deste universo maravilhoso que é o Recanto! Grande beijo a todas e todos!

    ResponderExcluir
  5. Olá mamãe Juliana
    Fico imaginando esse primeiro momento do banho, por que eu também chorei muitooooooo
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!