Mamãe Marcella Meu blog no Recanto

Meu blog no Recanto

sexta-feira, março 08, 2013Mon Maternité







Hoje é meu dia de apresentar no site do Recanto das Mamães Blogueiras o meu blog pessoal, o Mon Maternité [www.monmaternite.com].

Meu primeiro banner
O Mon Maternité nasceu da minha necessidade de saber sobre a maternidade, aquela maternidade real que somente mamães reais podem contar! Todo mundo fala que “ser mãe é padecer no paraíso”, mas, isso é muito amplo, muito superficial e, muitas vezes, uma mentira verdadeira!

É somente no último mês de gestação que me aconselharam a dormir muuuuito por que, após o nascimento da minha filha eu teria dificuldades de dormir na hora que o sono batia. Eu fui grávida guerreira, quis trabalhar até o dia anterior ao nascimento da princesa e, após tê-la em meus braços, quando ela dormia, eu ficava acordada, olhando, cuidando com medo dela morrer! Taí uma coisa que eu queria compartilhar com futuras mamães: durma sempre que der e puder, grávida ou já com o frutinho no colo!


Segundo banner do blog
Outra coisa que ninguém me falava era sobre o andar de uma pata, coisa que já contei *AQUI*. Eu me sentia a pessoa mais desastrada, lenta e vagarosa do mundo e, quando perguntava para minha mãe, ela sempre me respondia com um “sabe que eu não lembro”!

Por isso, no dia dois de fevereiro de dois mil e onze, quando Sophia estava com quase dois anos, nascia meu filho mais novo, o blog Mon Maternité. Eu confesso que deveria dar mais atenção, escrever diariamente e trazer conteúdo mais informativo, mas, não sei, ainda me sinto melhor escrevendo sobre minhas aventuras e desventuras maternas!

Tem dias que o post é sobre dicas de produtos e serviços, tanto para os frutinhos como para as mamães, como dica de assinatura de produtos de beleza *AQUI* ou lançamento de esmalte *AQUI*.

A nova cara do Mon Maternité

Ah, aproveito para convida-las para conhecer o blog Mon Maternité e seguir e curtir a gente pelas redes sociais e, se você é de Curitiba-PR, tá rolando um sorteio de um ensaio fotográfico na nossa página no Facebook!

Site *AQUI*
Fan Page *AQUI*
Twitter *AQUI*
Instagram *AQUI*


E agora, chegou a sua vez de apresentar seu blog para o Recanto das Mamães Blogueiras! Envie seu texto com imagens para recantodasmamaes@yahoo.com.br! Será um prazer apresentar seu blog para a blogosfera materna!






VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Além do Recanto, também adoro o Mon Maternité!
    Legal saber um pouco mais sobre ele aqui!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Recanto e o Mon Maternité ....

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Mon Maternité!!!!

    BJos
    demeninaamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Excelente apresentação!
    Feliz Dia da Mulher para todas!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Amiga, acompanho seu blog a um tempãoooooooooo, e me lembro que as vezes você escrevia os textos com letras coloridas.
    Você é uma pessoa muito especial.

    Te adoro muito

    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!