familia tempo

Não deixe de dizer: EU TE AMO!

terça-feira, maio 28, 2013Cristina Chabes

imagem do google
Sabe aqueles dias em que a gente faz um monte de coisas, em que as horas parecem esticar permitindo que tudo que programamos se cumpra ou que nada fica sem solução ou para o dia seguinte? 
Todas nós sabemos bem como é? 

Encontro uma amiga na padaria e a conversa é assim:
- Nossa, tudo bem? Quanto tempo? 
- Pois é, faz tempo que não nos falamos. Estou correndo tanto! 
- Como vai a família? Vamos marcar alguma coisa?
- Todos estão bem. Vamos sim. Essa semana não dá mais, pois estou ocupadíssima!
Essa conversa é tão comum!

Então quando o dia termina, deitamos e o sono nem sempre vem. Os pensamentos são diversos e então mentalmente refazemos a agenda para o dia seguinte: "marcar médico, remarcar o dentista, passar no mercado, ligar para o pai, falar com o filho.....nossa meu filho!!!! 
imagem do google
Então bate aquele sentimento de arrependimento, de culpa, quando deixamos de fazer o mais importante "olhar nos olhos do filho, do amigo, dos pais, do marido e dizer: EU TE AMO".

Pois é, a "rotina do dia a dia, nos consome e muitas vezes nos esquecemos o quanto é importante falar e ouvir essas mágicas palavras.

imagem do google
Nesta hora o coração doí, as lágrimas correm e a vontade maior é de que o tempo pare ou volte para que um abraço seja dado com mais intensidade, um beijo seja mais prolongado, um afago no cabelo, o olho no olho, o sorriso perdido, o choro do machucado demore a passar só para tê-lo em meus braços, a hora do almoço demore muito apenas para ter que ficar ali sentada observando quem amamos. 

Assim, antes que o dia de hoje acabe, ligue, abrace, sorria, beije muito a quem você mais ama. 
imagem do google

Amanhã tudo recomeça, acordar cedo, correr para o trabalho, voltar, lavar louça, roupa na máquina, cama para arrumar, mercado, padaria, ....................e antes de agradecer a Deus por tudo.......dar aquele beijo gostoso de boa noite dizendo EU TE AMO MUITO. ATÉ AMANHÃ.

Beijocas
Cris Chabes


VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Que texto lindo e verdadeiro....não devemos mesmo deixar de demonstrar o quanto amamos as pessoas e dizer eu te amo é uma delas....

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo parece um rapaz injusto com as mães.
    Bom priorizar o que temos de melhor.

    Já que não podemaos fazer tudo que queremos, fazer o melhor possível, é uma saída.

    bjus

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Chris falou tudo, eu aqui não fico um dia sem dizer amo você pro marido e ele o mesmo, imagina quando o Arthur nascer hehe.
    Ainda bem que já sou carente por natureza e cobro muito carinho do marido.
    Mas tantas vezes temos nossa rotina imensa e cheia de coisas para fazer que não damos muita atenção para três palavras EU TE AMO.

    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo post Cris, fundamental todas nós refletirmos sobre isso!
    Confira o novo post no meu blog, falando sobre como serão nossas férias de verão aqui no Canadá: www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cris, que bacana lembrar de algo tão simples de se dizer mas que por ser tão simples a gente deixa passar...é tão dizer e recebeu um eu te amo! De filho então..aff! Coração vai a mil. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Cris, perfeito! Eu não sou muito de dizer, apesar de sentir que disse, Maridão diz que não falo muito...tenho me policiado para não errar com filhote e como é bom falar e ouvir um EU TE AMO, não é?
    bjo
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, Cris! É importante não se perder essa oportunidade, essa coisa tão boa e simples que reactiva a nossa energia...

    ResponderExcluir
  8. A coisa mais gostosa e cheia de melodia é escutar o te amo da boca do Theo.......eu sempre falo e ele repete.....bom demais....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!