Publieditorial Vídeo

"Vídeo Patrocinado" - Ajude uma criança chegar aos 5 - LifeBuoy

quarta-feira, junho 12, 2013Anônimo

Queridas amigas e mamães de plantão,

Todas nós sabemos a importância que tem o simples ato de lavar as mãos e como é importante ensinar aos nossos filhotes essa 'coisinha' que parece ser tão simples.

Atualmente, milhões de crianças morrem por infecções causadas por bactérias e outras doenças que poderiam ser evitadas apenas com a simples ação de lavar as mãos.

Pensando nisso a Lifebuoy, mobiliza campanhas e promove diversas ações com a finalidade de orientar as pessoas para essa realidade.

Hoje, nós mamães do recanto estamos também engajadas nessa causa e convidamos vocês a assistirem esse vídeo super rápido e emocionante.




Se gostarem, convidem as amigas para assistir também e nos ajudem a divulgar.
Um abraço carinho a todas.
Beijocas da Equipe Recanto!

Legenda fazer Vídeo
A história de Gondappa acompanha a jornada de um pai para dar graças pelo seu primeiro filho virar cinco: um marco, uma vez que a cada ano, 2 milhões de crianças com menos de 5 anos de idade morrem a cada ano de infecções como diarreia e pneumonia. Lifebuoy tem ajudado a evitar essas mortes por ensinar as crianças o simples ato de lavar as mãos com sabão. Com 130 milhões de pessoas já chegaram, agora levar a nossa missão de salvar vidas para Thesgora, uma aldeia indígena com um dos maiores índices de diarreia...


VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. muito emocionante esse vídeo
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É emocionante esse vídeo.
    Não me canso de assistir.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!