Nutrição Publieditorial

Nutren Kids

domingo, março 16, 2014Chris Ferreira

Olá Mamães Blogueiras

Esse ano que começou me deixou muito empolgada pois ele vem trazendo muitas novidades e uma delas é que meu filho vai pra escolinha.
Eu sempre me preocupei com a qualidade da sua alimentação, em preparar alimentos saudáveis pra ele comer todos os dias e sei que os lanches são um grande desafio para nós mamães que vamos para a cozinha.


Nossa grande preocupação é ter criatividade pois sabemos que as crianças gostam e precisam ter uma alimentação variada, divertida e nutritiva. E na busca de produtos de qualidade aqui em casa sempre optamos pela Nestlé que nos acompanha desde que ele nasceu, pois não consegui amamentar em tempo integral, então sempre confiei na Nestlé desde o primeiro Nan até hoje com o Leite Ninho. E pra deixar o seu lanche mais divertido e saboroso optamos pelo Nutren Kids pois ele c
ontém 26 vitaminas e minerais e é rico em cálcio, ferro e zinco, nutrientes essenciais que contribuem para uma alimentação saudável. 

Usamos como complemento a sua alimentação, ele já vem com o delicioso leite Ninho, tornando super prático o seu preparo nos sabores Baunilha, Chocolate e Morango. O que facilita a nossa vida para criar lanches divertidos. Ele gosta de todos os sabores e o seu preferido é o de chocolate, assim como a mamãe também, segredinho nosso, eu também tomo um pouquinho do leite do garotão, pois é delicioso.

E agora que inicia mais um momento mágico em nossas vidas o Nutren Kids vai com a gente pra Escolinha, compondo a sua lancheira. Vamos fazer shakes deliciosos, Brownies, Cupcakes e bolos decorados o que vai garantir muita diversão durante o lanche da garotada. São tantas opções divertidas e criativas que tenho certeza que todas as crianças vai amar e não vai sobrar nem um pedacinho. E assim eu tenho a certeza que na sua lancheira terá só produtos saudáveis e de qualidade preparados com todo amor pela mamãe.

Cupcake de Chocolate

Ficou curiosa com o que vamos aprontar em nossa cozinha divertida para os lanches das crianças? Pode deixar que eu conto tudo pra vocês e fiquem tranquilas que darei as receitinhas e postarei muitas fotos.

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Esqueceu de mencionar que Nutren Kids é cheio de açúcar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post querida, estarei aqui esperando as receitas, hein?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. E esqueceu de mencionar também que essa postagem é um publieditorial.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!