instagram Mamãe de Salto

Editando fotos para Instagram

quarta-feira, junho 11, 2014Marcella Stelle


Eu não sei você, mais por muito tempo eu sofri horrores por desejar compartilhar uma foto ou imagem pelo instagram só que ela era grande demais e não havia nada que fizesse ela ficar completa e ser publicada, tinha que cortar alguma parte e isso era chato demais.

É verdade que com a nova atualização dos aparelhos Apple existe já a opção de fotografar quadrado, ou seja, no tamanho correto para postar no instagram, mas e se a foto for antiga OU você recebeu por email OU ainda salvou do pinterest ou we heart it?! Eis que eu apresento para você a solução dos seus problemas!!!!

Já conhece o aplicativo InstaSize?! Não?! Então vou te mostrar que ele é se mais novo aplicativo da vida!



InstaSize é um aplicativo free que redimensiona as imagens para um formato que possa ser publicado no instagram sem cortes ou deformações. Se a imagem é quadrada fica perfeita, agora se a imagem for horizontal ou vertical, fica um espaço que pode ser usado como moldura que, você pode escolher entre cores sólidas ou bordas desenhadas. Vai dizer que não era tudo o que você sempre quis?!

Ah, e você pode usar molduras, ou seja, mais de uma foto; pode colocar texto, camadas e filtros antes de ir para o instagram e lá, ter mais os filtros e as edições fornecidas pela rede social.

Agora não tem mais desculpa para não postar aquela foto ou imagem legal no instagram né!? Aproveita e já segue o blog, é @mamaedesalto =)

Se ficar complicado avisa que eu gravo vídeo ....

Não se esqueça de ver os outros posts com dicas para quem tem iPhone, iPad e iPod touch. Tem post sobre como colocar emotiocons (aqueles desenhos fofos) nos aparelhos *AQUI* e como baixar e salvar vídeos do YouTube grátis nos aparelhos *AQUI*.

Tem alguma dúvida, quer alguma ajuda, comenta aqui no post ou manda email para contato@mamaedesalto.com!


Beijos e comenta, 

Marcella Ruschel Stelle

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Adorei a dica , pois tinha muita dificuldade de utilizar algumas fotos.Obrigada!,,

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!!
    Sempre fico perdida no Instagram...
    Ah... tem sorteio lá no blog. Passa lá!!!
    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!