decoração quarto de meninos Mamãe Marcella

7 dicas incríveis para decoração de quarto de meninos

quarta-feira, abril 22, 2015Marcella Stelle

Olá mamães, tudo bom?! Espero que sim!!

Eu não sei você, mas até hoje EU nunca tive um quarto decorado como eu realmente sonhasse e/ou desejasse. Quando criança sempre dormi com minha irmã e só havia duas camas e um guarda-roupa, sem nenhuma cor nas paredes, edredom personalizado ou até enfeite. Quando adolescente, ganhei um quarto só para mim, porém o projeto foi escolhido pelos meus pais e incluía paredes brancas e nada pendurado/colado na parede. Casei e ainda hoje vivemos com “o que tem”, nada especial.

Então, o que falar do quarto da minha filha!? Nem preciso dizer que ainda não há nada feito como sempre “sonhamos”, afinal, pela frustração de nunca poder ter o que eu queria, ou pelo menos dar um palpite, quero sempre saber a opinião da minha filha.

Por isso hoje trago sete ideias bacanudas para você que, ao contrário de mim, está decorando o quarto dos meninos e anda sem muita criatividade ... vamos lá:

=> amantes de Mario Bros

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto mario bros

=> para quem vive no espaço

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto sistema solar

=> dormir protegido pelos super heróis

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto super herói

=> para chegar em Londres, basta abrir a porta

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto londres

=> surfar nas ondas das paredes

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto surfista

=> Lucky Skywalker ilumina seu quarto

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto star wars

=> skates guardados no seu devido lugar 

dicas incríveis para decoração de quarto de meninos - quarto skate

Espero que você e seu filho gostem das sugestões, são simples e podem sem facilmente adaptadas a sua realidade e necessidade!


Beijos e comenta,  

Marcella Ruschel Stelle

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Adorei a ideia do Mario e dos superheróis, apesar que todas são lindas ... Eu tive quarto só meu as paredes eram brancas, mais tinham meus enfeites, meu mural com fotos minhas, com família e amigos, e hj no meu quarto de casal as paredes foram escolhidas em comum acordo .. Ainda falta uns detalhes mais vou deixando um pouco do meu jeito


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do Mario e dos superheróis, apesar que todas são lindas ... Eu tive quarto só meu as paredes eram brancas, mais tinham meus enfeites, meu mural com fotos minhas, com família e amigos, e hj no meu quarto de casal as paredes foram escolhidas em comum acordo .. Ainda falta uns detalhes mais vou deixando um pouco do meu jeito


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São muito legais as dicas, mas não limite o post aos "meninos", pois meninas também podem adorara Star Wars, skate, super heróis enfim...
    Essas coisas não tem gênero!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!