Mamãe Nádia

Instruções para quem quer se juntar à equipe

sexta-feira, agosto 13, 2010Recanto das Mamães Blogueiras

Olá meninas, já tem bastante gente querendo participar, que maravilha!
Pra fazer parte da nossa equipe, sigam as instruções abaixo. Quem fizer tudo direitinho será selecionado:
1- Torne-se seguidora do blog;
2- Envie um email para recantodasmamaes@yahoo.com.br com uma foto sua, pra colocarmos no perfil. Envie também seu nome completo ou um apelido que você queira ser chamada aqui no blog. Mande o link do seu blog pessoal;
3- Em seguida responderemos seu email com a senha do blog e várias instruções sobre as postagens, quanto aos dias e os temas. Em seguida vocês já poderã postar aqui!
Estarei aguardando vocês mandarem os emails.
Abraço,
Equipe Recanto das Mamães Blogueiras.

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Já mandei o email, e tb já tô seguindo o blog!
    bjinhu!

    ResponderExcluir
  2. Nádia, sua ideia foi supimpa! Estou divulgando o blog Recanto lá no twitter e no meu orkut tb! Bjão e um ótimo FDS pra vc e seus pimpolhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!