Top five

Mamães destaque no Recanto

terça-feira, agosto 31, 2010Chris Ferreira

Olá queridas, como prometido estaremos divulgando aqui no Recanto os blogs de quem nos segue. Vamos acompanhar os blogs e mostraremos aqui os posts que valem a pena você clicar!

Posts preferidos da semana

Casa da Ju- Destaque pra promoção que ela está fazendo pra sacudir os blogs!
 http://conversacorderosa.blogspot.com/2010/08/vamos-sacudir-os-blogs-promocao.html

Meu filho minha vida- da mamãe Giovana. Blog que eu adoro, esse post foi o melhor dos últimos dias, sobre o amigo imaginário do seu filho!
http://pedroamormaior.blogspot.com/2010/08/amigo-imaginario.html

Mundo do Pedro- da mamãe Mari. Eu estou sempre por dentro do blog dela, ela anuncia lá as últimas novidades pras crianças, é nossa informante! Foi através desse post que eu conheci, bem antes de ser lançado, o Danoninho Dino Letras, que meu filho adora!
http://mariepe.blogspot.com/2010/06/lancamento-danoninho-dino-letras.html

Nova Mamãe- O título já diz tudo, é uma mamãe nova na área, com blog recém nascido, vamos seguí-la e ajudá-la a conhecer a blogosfera das mamães!
http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/2010/08/o-dia-mais-feliz-da-minha-vida.html

Mãe de primeira viagem- Não é o blog da Genis não, é o da mamãe Adri. Nossa querida seguidora, adoramos esse post sobre a escolha do quartinho do bebê, ela nos mostra várias opções de decoração, confiram!
http://sermaeprimeirospassos.blogspot.com/2010/08/em-busca-do-quarto-perfeito.html

Esses foram os posts preferidos da semana. Todas essas mamães nos seguem aqui no Recanto, queridas, obrigada pelo apoio de vocês! Na semana que vem mostraremos outros blogs de seguidoras, vamos farejar os melhores posts da semana, quem sabe o seu blog aparecerá aqui, hein?
Quero fazer uma proposta pra Equipe do Recanto, que tal nós postarmos aqui também quais foram os posts preferidos da semana dos nossos blogs?
O meu post preferido da semana foi "Como é ser mãe e estudar pedagogia", confiram: http://mamaenadia.blogspot.com/2010/08/como-e-ser-mae-e-estudar-pedagogia.html

E se você quer que a gente divulgue seu blog aqui, nos siga!

Beijos!!!
Mamãe Nádia
http://www.mamaenadia.blogspot.com/
Twitter: mamaenadia

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Obrigada pela indicação aqui !!!Vamos cruzar os dedinhos pra amanhã!!!rsrs
    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Olá mamães blogueiras !
    Eu tb sou uma... descobri o vosso blog através de umas pesquisas aqui na net...e já vou virar seguidora. O meu cantinho é http:\\amarsermae.blogspot.com
    Um grande abraço direto de terras lusitanas !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!