Comportamento

Um sorriso no rosto e um bom humor não podem faltar!

sexta-feira, agosto 20, 2010Recanto das Mamães Blogueiras


Desde que José Marcos nasceu minha vida tem sido uma correria só! Não consigo explicar como consigo administrar minha vida pessoal e profissional, mas só sei que dou conta de tudo!
Dia desses, a diretora da escola em que trabalho me chamou para uma conversa informal e no meio do bate papo ela disse que acha muito importante eu ter conseguido voltar da licença maternidade com uma “boa imagem”... Ela fez comentários do tipo: “Suas unhas estão sempre bonitas...” rsrs
Amigas, não é bem assim...
Voltar da licença maternidade e manter a “boa imagem” é bem difícil. Não é sempre que consigo cumprir meus horários com a manicure, fazer uma escovinha no cabelo e acordar com uma ótima disposição e sem olheiras. O que penso e tento colocar em prática e que ser mãe foi uma opção maravilhosa e um privilégio que Deus me deu. Sendo assim, mesmo com toda a correria, toda a insônia e falta de tempo, mesmo sem uma escovinha básica e uma unha feitinha, um sorriso no rosto e um bom humor... ah... não podem faltar! Isso sim é o diferencial! Mães mal humoradas, que só fazem reclamar da falta de tempo, das noites mal dormidas e bla bla bla, se tornam feias e chatas.
Não estou tão bem assim fisicamente, esteticamente e nem tenho feito minhas unhas toda semana, mas ser mãe me deixou mais bonita por dentro e com certeza essa beleza tem refletido no meu corpo.

Beijos e Paz!
Genis
http://www.mamaegenis.blogspot.com/

Twitter: @genislene

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Oi Genis!
    Concordo com tudo o que você escreveu. Você nem imagina como preciso ir ao cabelereiro...rsrsrs..mas se tem uma coisa que eu prezo, é o bom humor, pois ele faz muita diferença. Um beijo pra você também e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Genis,ameiiiiiiii!!!!Que blog lindo.Você esta ainda mais linda como mãe e é impossivel não compartilhar e sentir sua alegria.Hoje,te admiro ainda mais.Doces beijinhos no José Marcos e no Paixãozinha.Vocês tem um lugar todo especial no meu coração.Bom final de semana,Jú

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    É incrível como as dificuldades que nós mamães enfrentamos são tão parecidas, né... e é também surpreendente a quantidade de mães mal humoradas que a gente encontra por aí, mas vc disse tudo: o que não pode faltar é bom humor sempre!
    bjs, Lauri

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!