Dani Garcia

DICA DO DIA

quinta-feira, outubro 07, 2010Chris Ferreira

Mais um DICA DO DIA
Pinte suas unhas!
Não pode ir na manicure (manicura)? pinta em casa mesmo!
Já tem algum esmalte em casa, pinta com ele mesmo.
Pode comprar, é baratinho... tem uns ate por R$1.99
custo beneficio maraaaaaaaa.


Você nao sabe pintar direito?
Tenta vai, não precisa ficar perfeito... ( lembre-se ninguem é perfeito )
E isso vai ajudar tantoooooooo na sua auto-estima, por experiencia própria viu... tô me sentindo linda.
Vou ate tirar o pijama antes do maridão chegar...hiihihihih

beijussssssssssssssssssss

Dani garcia
volto logo com mais dicas do dia....

http://omundodadanigarcia.blogspot.com/

http://recriandocomdani.blogspot.com/

VEJA MAIS POSTAGENS

10 comentários

  1. Oi Dani!
    Eu só pinto com cor clarinha, é mais o meu estilo, mas ficou legal suas unhas amiga.
    Gostei também sabe de qual parte dessa dica? Tirar o pijama antes do maridão chegar...hahahaha.
    É isso aí, corre lá e fica bonita e cheirosa.
    Vou fazer o mesmo...hahaha.
    Beijos e até as novas dicas...estarei esperando!

    ResponderExcluir
  2. amei a cor *_*
    só vou a manicure pq tenho um evento,fora isso eu sempre dou um jeitinho de pintar,o que me falta é tempo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. É verdade Dani! Eu estou viciada em esmaltes td por conta de blogs! Eu fazia minhas unhas em salão td semana, mas, tive que escolher entre isso ou uma faxineira...rs! Desde então eu mesma faço e vou te falar, fica mais bem feita...rs! Ah! Tbm preciso correr p/ tirar opijama... marido acabou de chegar...kkk!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    todo mundo de pijama heim...
    vamos nos policiar e tirar esses pijamas...kkkk

    adoreiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Hihihihi concordo em mumero genero e grau! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. concordo. super.
    não fico sem fazer as unhas!

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi gurias!
    Conheci o blog de vcs por acaso.Porque vcs me apareceram como opção de +follow no twitter...rs*
    Apartir de agora estou seguindo vcs aqui.
    Adorei o esmalte rosa...bem cheguei!TEnho um com um tom um pouco mais forte.SAbe que eu tb me sinto...a Deusa...gatona quando pinto as minhas unhas...hahaha...
    Venham conhecer o meu cantinho quando puderem e se tornem minhas seguidoras lá...
    Bom final de semana!
    beijos...
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica Dani!!!! Sempre faço isso tb, e às vezes uma hidratação no cabelo, tudo em casa, rsrsrsrs, o importante é não deixar a peteca cair!!!!
    Beijokas para todas vcs do blog, está muito legal, acabei de ler tudo o que perdi nesses dias e me deparei no top five!!!!
    Um ânimo para continuar escrevendo que vcs não imaginam, tudo o que eu precisava!!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. oi sou a nova seguidora, Patricia do Mãe de Meninos Gêmeos...amei o blog. bjs
    http://maedemeninosgemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,

    Tai uma verdade, temos que arrumar tempo. Minha baby tem 2 meses, mas sempre arrumo um tempinho para esses pequenos prazeres.

    Outro dia me peguei escovando os cabelos às 2 da manhã.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!