O som do mar

sábado, outubro 09, 2010Recanto das Mamães Blogueiras

            É feriadão! Felizmente vamos viajar.

            Viajar já não é algo tão simples como antes de ter um bebê.
É pensar onde o bebê vai dormir, carrinho para passeio, é fácil esquentar a papinha?
Roupa de frio ou de calor? Na dúvida dos dois tipos e em boa quantidade, não tem como lavar e também quem vai se preocupar e lavar roupa no passeio.
Passa roupa de frio, de calor, passa tudo.
Lençol de berço, travesseiro e cobertor.
Toalha de banho para piscina/praia/chuveiro. Boné, roupão.
Fralda para o dia, fralda noturna, fralda para piscina/praia, boinha, piscininha e bomba pra encher a mesma.
Guarda-sol, cadeirinha de praia, brinquedos de praia/carro e todos os outros.
Separando os remédios: febre, vitamina, anti-histamínico, xarope, colírio. Ah, tem o repelente e o insubstituível protetor solar.
Quanto de papinha levar? Quanto de fruta e quais levar?
Levar suco pronto ou fazer na hora? Hum, essa foi fácil, levar suco pronto.
Agora preparar a bolsa da viagem. É complicado, quanto tempo demorará? Quantas vezes vamos precisar parar para trocas? Uma super bolsa pronta!
Tudo colocado no carro: malas, carrinho, bercinho, brinquedos, sacola térmica.
E lá vamos nós.
Três paradas no caminho e chegamos! Desce tudo no carro, coloca no quarto e finalmente sentimos o mar.
O som do mar agora é diferente de antes, tem um quê de bebê embutido!

Ana Carolina - @anacarolinaqui

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Olá Ana Carolina!
    Bem vinda ao Recanto.
    Lendo o teu post, lembrei de quando a minha filha era bebê. Nossa, quando íamos pra casa dos meus sogros, que fica na serra, eu levava taaannnnta coisa...assim como você...rsrs...até banheira, suporte da banheira, cadeirinha, cadeirão....afe....rsrsrs...até canso só de lembrar a montueira da bagagem.
    Na volta era tanta coisa pra arrumar e lavar, que pensávamos 2 vezes antes de sair pra viajar...rsrsrs. Só valia a pena se fosse ficar uma semana no mínimo, pois sair pra ficar só 2 dias, não dava, pois a bagagem era a mesma...rsrsrs. Eu era muito exagerada...rsrsrs...levava muita coisa.
    Fico feliz que hoje diminuiu e muito a nossa bagagem...rsrsrs.
    Beijos e valeu pelo texto querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Que bom ter mais uma amiga aqui no Recanto.
    Eu fiz minha primeira viagem com meu pimpolho e correu tudo bem. A bagagem foi grande, mas ele se comportou direitinho...srsrsrs
    Realmente é uma mão de obra viajar com nossos filhotes, mas vale a pena, ne?
    Mil bjs. Vou lá conhecer seu bloguito!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!