Dia das crianças!

sexta-feira, outubro 08, 2010Chris Ferreira

Por Nádia. www.mamaenadia.blogspot.com

Olá mães blogueiras, o que estão planejando pro dia das crianças? Tenho certeza que todas as mamães estão se planejando pra deixar esse feriado muito especial, e na semana que vem os blogs vão estar repletos de fotos lindas!


Andei lendo os blogs de vocês, vi que algumas já escolheram os presentes, outras até já deram...e algumas estão indecisas se compram um presente caro ou não.
Eu gostei muito de ver essa dúvida de algumas mamães, que assim como eu, estão pensativas sobre o que querem pros seus filhos nesse dia das crianças. Eu fiz um post sobre isso no meu blog, algumas devem ter lido, e falei que quero ensinar meu filho a valorizar o dinheiro, e vou aproveitar essa data pra isso. Pois as crianças ficam acostumadas e ver aquele ataque de propagandas de brinquedos na TV e pedem tudo. É bom usar isso pra mostrar pra eles que não podemos ter tudo o que queremos, e que aquelas propagandas são criadas pra manipular as crianças e os pais pra onda do consumismo. 
É claro que nossos filhos são a coisa mais importante de nossas vidas, e se podemos gastar com eles, porque não fazer isso, né? Eu não sou contra dar presentes, imagina! Só vou aproveitar essa data pra ensinar essa lição pro meu filho mais velho. E eu gosto de dar presentes pra eles em qualquer momento, não gosto de me obrigar a ir nas lojas lotadas só porcausa da data comemorativa.
Aqui, no Recanto das Mamães Blogueiras, queremos divulgar seu blog e criar laços com vocês. Por isso queremos postar aqui sobre como foi o dia das crianças dos seus filhos. Escrevam nos seus blogs, na semana que vem, e faremos um post especial sobre isso na quarta-feira. Entraremos nos blogs e divulgaremos aqui o que vocês fizeram, se nos autorizarem, é claro!
Vamos nos esforçar pra deixar essa data especial pros nossos filhos, e não é o presente que fará isso, somos nós, mamães, dando amor pra eles, brincando com eles, passando momento bons, dedicando nosso tempo somente a eles...

Um beijo, e feliz dia das crianças pros seus filhotes!

VEJA MAIS POSTAGENS

1 comentários

  1. Compramos uma bicicleta nova para ela que tá escondida no porta-malas do carro. Rs
    Já tem um tempo que a dele está pequena com dificuldades de pedalar.
    Mas ele teve que esperar até a gente poder comprar uma nova. Sem estress, sem pressão ele usa a velha sem reclamar.
    Ele nem desconfia que receberá uma nova na terça.Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!