A abençoada CIDA

terça-feira, maio 31, 2011O mundo da Dani

Hoje é o aniversario da nossa queridissima CIDA, tão amada por todos nós.

A cida é aquela maezona que esta sempreeeeeee disponivel nos melhores e nos piores momentos tb.
A cida é aquela abençoada por deus e bonita por natureza.
A cida é aquela que sempre fala o que precisamos ouvir.
A cida é aquela que sempre ouve .
A cida é aquela que tem conexão direta com Deus (as orações dela são verdadeiros milagres)
A cida é aquela pessoa que todos deveriamos ter uma por perto...
A cida é uma bençãoooooo

e eu amo ela muitoooooooooooooooo
e toda equipe recanto vem aqui hoje para homenagea-la, e dar um abraço bem apertadooooooooooooo

Cidinha te amamos flor

VEJA MAIS POSTAGENS

16 comentários

  1. Assino embaixo !
    Nossa querida Cida é tudo isso e um poquinho mais... É um ser iluminado que veio para encher nossas vidas de fé, esperança e alegria.
    Parabéns querida Cida.
    Que Deus continue abençoando todos os dias para que vc possa seguir nessa sua missão de fazer o bem a tanta gente !
    Saúde, paz e muitas felicidades !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cida!! Concordo com todas as palavras desse post!!

    Bjks e feliz niver!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cida!
    Como já lhe disse, desejo a você um dia cheio de paz e que Deus continue iluminando sua vida!

    Abraços Paternos!
    http://mmppv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cidinha querida!
    Te amo demais!
    É um privilégio p/ mim "conviver" virtualmente com você!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro a Cida!!!
    E passei aqui para desejar um Feliz Aniversário para ela, com tudo de bom, pois ela merece!!!
    Mil beijos e muitas, muitas felicidades!!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Cida querida (rimou!)
    Parabéns, e muito obrigada pelo seu constante apoio, embora eu nunca comente leio sempre todos os seus posts e muitas vezes reflito a partir deles... Tudo de bom pra ti, viu?

    Estou com saudades disso aqui, beijos a todas (ops, todos, vi que agora tem um papai aqui tb, é isso?!)
    Bia

    ResponderExcluir
  7. tbém amo a Cida!!! Ela é sempre uma benção...Nós do Recanto somos privilegiados por te-la quase diariamente conosco, ainda que virtualmente...

    ResponderExcluir
  8. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cida,
    Nós te amamos. Feliz Aniversário, tudo de maravilhoso para você.
    beijos,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Cida, Parabéns!! Só posso agradecer a Deus pela sua vida! Vc é um presente de Deus pra nós e Ele lhe concede mais um ano de vida, de vida completa com Ele! Que o Senhor lhe presentei com algo especial no dia de hoje!
    Amo muito vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Cida minha Amiga abencoada, Feliz Aniversário!

    Que Deus continue te abencoando, sim pois você é uma merecedora.
    Por este blog, por dividir e ensinar tantas coisas boas e por ser um ser humano infinitamente especial.

    Muitos anos de vida, muita saúde, para você e toda a sua família.

    Eu Te Amo Minha Amiga, e orbigado pela amizade verdadeira :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Cida
    FELIZ ANIVERSÁRIO
    Acho que hoje quem ganhou um presente foi eu, pois quando gostamos muito de alguém e temos a oportunidade de compartilhar momentos maravilhosos como esses com ele, o presente é nosso.
    Vc é uma pessoa maravilhosa, que eu adorei conhecer rsrsr tenho certeza de que seria maravilhoso encontrá-la pessoalmente rsrsr
    Vc parece daquelas irmãs que mesmo longe dá uma vontade de pegar na mão, abraçar, passar horas conversando sobre a vida, sobre os filhos, sobre o mundo.
    Vc é uma dessas irmãs que quando pegamos na conversa o tempo é curto para dizer tudo que sentimos
    Vc é uma irmã que conheci via net mas que mora dentro de uma gavetinha especial no meu coração: A gaveta das amigas/irmãs
    Que esse dia tenha sido iluminado.
    Que vc tenha recebido muitos abraços, beijos, telefonemas, emails, carinhos, chamegos da família e dos amigos
    Pois o maior abraço, a maior benção vc já recebeu ....foi Deus que te deu.....
    Obrigado papai do céu pela oportunidade de conheçê-la
    Que sua vida seja abençoada a cada passo que der.
    Te adoro
    Posso dizer ....Te amo
    Tua amiga/irmã virtual
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus! Só pude acessar a net agora!!! Ainda bem que cheguei a tempo de desejar à vc muita paz, saúde, amor, dindin e uma vida muito alegre!
    Cida, você é super especial!
    Beijos mil, Genis. ♥

    ResponderExcluir
  14. Querida(o)s, eu estou até sem jeito de tanto carinho que recebi nesse dia e sempre recebo de vocês.
    MUITO OBRIGADO e que DEUS esteja a cada dia abençoando todos nós e as nossas famílias.
    Vocês são especiais.
    Beijos carinhosos e fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  15. Happy Birthday

    Aniversário é época de refletir
    quanto ao que passou, e ao que
    desejamos para o futuro

    É um bom momento para
    recomeçar…
    Que nesta data seja um ponto
    de partida de grandes
    descobertas e fantásticas
    realizações!

    “Que seus sonhos te abracem
    numa real felicidade traduzindo
    a tua vontade de que vale a
    pena viver”

    Que Deus te ilumine e
    Prospere sua vida em todos
    os sentidos

    Feliz Aniversário

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!