Amor choro

Estou de volta no Recanto!!!

segunda-feira, junho 13, 2011Chris Ferreira





A pessoa que vos escreve é a mesma que fez o primeiro post desse blog, mas que depois o abandonou por um longo tempo... Pois é, graças à homenagem linda que recebi na semana passada, decidi voltar, e também graças ao apoio e aceitação da equipe linda do Recanto, posso afirmar agora que: Mamãe Nádia está de volta à equipe do Recanto!
E hoje parei pra pensar....lembrei do que passou pela minha cabeça quando criei esse blog...Até na escolha do título do blog...eu queria criar um cantinho onde as mamães blogueiras entrassem e se conhecessem, batessem papo e relaxassem. Queria que aqui fosse um lugar de paz, como o próprio nome "Recanto" já diz. E hoje vejo que esse blog atingiu e até superou minhas expectativas, graças a essa equipe que se formou por aqui.
O recanto tem de tudo...ele levanta grandes discussões, mas também aborda assuntos bem comuns e simples da vida de uma mãe. O recanto é lugar pra mostrar opinião e também pra encontrar textos reconfortantes da bíblia. Tem post pra todos os gostos, por isso todas as mamães são bem vindas aqui entre nós.
E eu estou de volta, ainda não decidi sobre que tema irei postar, e de que forma irei escrever...a única coisa que sei é que estarei aqui nas segundas ao lado da minha amiga e irmã na fé, Cida. E sei que um dia desses irei me intrometer aqui pra fazer um Top Five, que saudade disso!!!
Pois é, hoje passei aqui pra voltar a reconhecer esse cantinho querido, na próxima segunda farei um post especial. Gostaria de agradecer, em público, a todos que tornaram esse blog real: as meninas da equipe que não deixaram a peteca cair e fizeram o blog ficar ainda melhor após o meu abandono...e também ao público leitor que movimenta esse cantinho!
Então, apresento mais uma vez a vocês essa nova/velha colaboradora da equipe, pra quem não me conhece:


Mamãe Nádia, 23 anos, gaúcha e colorada. Pedagoga recém formada que ainda não conseguiu um emprego e sonha em entrar no mestrado na universidade federal. Mãe de dois meninos lindos...o Allan, de 6 anos, e o Pedro de 2. Esposa do Tiago, um empresário que trabalha com jogos de computador e que fez com muito capricho esse layout do Recanto. 
Nada mais a declarar, despeço-me e prometo um próximo post com um conteúdo bem mais elaborado!

Beijos meu querido Recanto,
da Mamãe Nádia.

VEJA MAIS POSTAGENS

11 comentários

  1. Nossa! Que legal ter a Nádia de volta. Fiquei feliz com a essa notícia. Muito bom mesmo!

    Beijos meninas...

    ResponderExcluir
  2. Seja super bem vinda Nádia! Diz o ditado que os bons filhos, os ventos trazem... no seu caso a boa mãe! Mãe do Recanto!

    Abraços Paternos!
    www.mmppv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Não te conheço,porque a pouco tempo faço visitas aqui nesse cantinho coloroso.
    Seja bem vinda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tarciana, Marcelo e Bete!

    ResponderExcluir
  5. Adorooooooooooooooo seu blog, mas como la nao tem comentarios... nao pude me apresentar ainda.
    Que bom que voltou

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Nádia, a felicidade é nossa em tê-la novamente na equipe. E eu fico ainda mais feliz por dividir as segundas com você...rsrsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nádia, estou muuuito feliz com a sua volta!
    Você é muito querida e sentimos muito sua falta.
    beijinhos,
    Lauri

    ResponderExcluir
  8. Que legal Nádia, agora que vi o seu post.
    Fiquei feliz em revêla no Recanto.

    Aquele Top 5 me deixou emocionada também, e juro que bateu vontade de voltar também, rsrsrsrsrs...

    Beijos e muito sucesso na sua volta minha Querida :)

    ResponderExcluir
  9. Oi queridas, saudades de todas vocês!!! É muito bom estar de volta! Aninha, volta também!!! Please...vamos reintegrar a velha equipe! Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!