festas

FESTAS INFANTIS, Post 3

sexta-feira, julho 22, 2011O mundo da Dani

Os posts sobre festas infantis estão bombandooooo...rrsrsrrsr
Então vamos a mais 1 item fofíssimo para festas

CONE DE PIPOCA (balas, amendoim, etc..) 
Esse fiz para o niver do meu filhote Davi
coloquei pipoca doce, aquelas que parece de isopor sabe?


essas foram para uma encomenda


coloquei alguns moldes que encontrei na internet, no google e tem um montao de comunidades no orkut que ensinam a fazer muitas coisas legais...







Tem gente me perguntando por q estou ensinando a fazer essas coisinhas...
* pois aprendi a fazer aqui na internet
* pois as mamaes do recanto merecem
* por q adorooooooo coisinhas para festas.

bjusssssssssssss
logo logo novos posts
Dani Garcia

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Dani! Estou AMANDO seus posts! E essa super dica??? Já peguei! Vou fazer pro chá da minha Ana, que acha? Continue com os super posts e as super dicas!!! Um sexta-feira iluminada pelo Senhor pra ti!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dani, achei a ideia super, eu estou ainda pensando em um monte de coisas pro niver do meu pimpolho não tenho nada definido, mais a cabeça ta cheia de ideias, é sempre bom aprender uma coisinha a mais!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, continue! Estou adorando!
    Bjks, Genis ♥

    ResponderExcluir
  4. Dani, acredito muito na teoria que diz que dividir é multiplicar... e você só faz provar que ela é verdadeira... sucesso sempre! bjoes...

    ResponderExcluir
  5. Olá, acompanho seu blog ha algum tempo, resolvi refazer o meu, me segue Please?!
    EM BREVE SEREI MAMAE DE PRIEMIRA VIAGEM ;D
    Obrigada


    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. genteeeee to amando os comentarios...
    assim eu vou fazer muitos posts desses heim..rsrsrs
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. Dani, já acompanhava o blog antes de tomar a iniciativa de fazer um pra mim... ADORO o Recanto das Mamães Blogueiras e adorei essa sua dica. Agora só ano que vem para o João Pedro (JP) fazer niver, mas já estou anotando tudo que acho interessante para colocar na festinha dele.

    Beijos!!!
    http://downamorexcepcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Danizinha do meu coração.. q idéia massa vc acabou de me dar!!!! Estou nos preparativos da festa do meu Davizinho e vou fzr esses cones com chocolates!!!

    Uhuuu, brigadão lindona!

    Bjuuuuuus e excelente fds pra ti viu?

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!