O testemunho de um pai de muita fé...
sexta-feira, julho 08, 2011O mundo da DaniOlá amigos do Recanto, tudo bem? Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês.
Gostaria neste momento compartilhar com vocês um pouco da minha história. Na verdade é um testemunho. Sou pai de primeira viagem e confesso que está sendo uma grande experiência de vida.
Feliz é o Homem que Persevera na Provação
"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1:12 - NVI)
Sou um homem casado, cristão e tenho uma filhinha que completou dia 14/05/11, 1 ano de vida.
Pois bem. Minha esposa e eu casamos no dia 07/12/2008, após 6 meses de namoro. Isto mesmo, casamos após 6 meses de namoro. Para nós foi uma benção, apesar de alguns problemas familiares. Mesmo assim permanecermos firmes. Eu sempre achei que a melhor fase do casamento seria o início; o começo de tudo, porém eu me enganei. Não é tão fácil, mas, todas as dificuldades iniciais do casamento foi superada pela presença de Deus em nossa vida e pela paciência de minha linda esposa Carla. Aprendi muitas coisas com ela. Coisas que nem eu imaginada que um dia iria aprender como por exemplo: cuidar das finanças. Sempre tive dificuldades com isto.
Fiquem com Deus.
Grande abraço.
Vagner Martines
9 comentários
Nossa to aqui chorando!Que Deus abençoe essa família e os de muita força pra continuar.
ResponderExcluirQue lindo... que menina linda e guerreira... que pais exemplares... que Deus os abençõe, eternamente...
ResponderExcluirQUE Deus abençoe essa família e que possa levar a cura definitiva da pequena Rebeca.
ResponderExcluirVagner e Carla, sei que o Senhor tem estado com vocês a cada minuto e a REBECA vai sim se recuperar. Sei que vocês estão cansados, por isso contem com as orações, pois elas movem os céus. Obrigado por participarem nos contanto tão emocionante testemunho de fé, força e coragem pra enfrentar essa situação perseverando no Amor de Deus!
ResponderExcluirAbraços.
Olá!
ResponderExcluirAdoro seu blog! Por isso tem um selinho para vocês no meu blog!
http://mamae-moderna.blogspot.com/2011/07/selinho-mae-coruja.html
Bjocas!
Bom dia Vagner,que Deus esteja com vocês
ResponderExcluirNão foi fácil chegar ao fim do seu depoimento sem lágrimas nos olhos. Confesso que fiquei muito emocionada com todos os acontecimentos vividos por vc e sua esposa.
Sua linda filha veio ao mundo para dar testemunho de luta, coragem e determinação, pois mesmo com tanto sofrimento (para um bebê) ela continua sorrindo.
Assim, por que reclamamos de certas coisas?
Por que acordamos com preguiça de ir trabalhar?
Por que ficamos desanimados com pequenas coisas que "acreditamos" ser de difícil solução?
Por que .....a vida parece tão difícil para algumas pessoas.....que passam o dia reclamando e soltando palavras horríveis....
Deus não dá cruz maior e mais pesada para ninguém que não possa carrega-la. Sua filha é exemplo disso.
Obrigada "nosso anjo" Rebeca, por vir ao mundo nos ensinar que a vida é maravilhosa e que devemos sorrir apesar de qualquer adversidade.
Deus esteja sempre com vocês.
Deus esteja sempre conosco
Um Grande abraço
Cris Chabes
Olá Vagner! Que lindo ler a sua história, mas sei que não é nada fácil passar por tudo isso, e sei o quanto muitas vezes o desespero, a dúvida e o medo apertam o coração da gente. Minha filha também nasceu com fenda palatina e eu sofri muito ao saber de tudo, mas desde o dia que ela nasceu só consigo olhar pra ela e ver um grande milagre de Deus! Ela já fez a cirurgia está tão perfeita, começando a falar com um ano e quatro meses, come tudo, e surpreende no tamanho da sua inteligência que eu não tenho nem palavras para agradecer e Deus! Sofri, duvidei, me desesperei e chorei, chorei muito porque eu não queria ver a minha princesa sofrendo, e não podia fazer nada para transferir o sofrimento dela pra mim. A recuperação da cirurgia é bastante dolorosa e eu sofria muito só de pensar. Mas a única coisa que o Senhor falava forte em meu coração era que confiasse até o fim, e conversando com um padre ele me disse assim que eu e meu esposo estávamos passando por um túnel escuro, mas que nos nunca deixássemos de enxergar a luz por menor que fosse que existia no fim desse túnel, e que nos não estávamos passando por aquilo sozinho Deus estava passando e sofrendo conosco. A história é bem longa e cheia de graças de Deus... mas minha filha passou por todo procedimento cirúrgico e não chorou, não ficou sem comer, não reclamou e até brincou e dançou no hospital logo após a cirurgia, surpreendeu a mim , aos médicos e a todos que estavam no hospital! O médico mesmo chegou e falou que Emanuella (minha filha) foi um grande milagre de Deus como ele nunca tinha visto em 32 anos que faz esse tipo de cirurgia! Estou derramando lágrimas lembrando tudo que sofri antes e sentindo o grande amor que Deus tem por minha filha e por minha família! Por isso eu te digo confie no Senhor!Tudo isso vai passar, não tire os seus olhos da luz que existe no fim dessa escuridão! Um dia eu tenho certeza que sua filha vai ser um Milagre de Deus como a minha foi, e vai andar correr cantar e deixar você e seus esposos bem cansados de tanto correr atrás dela! Hoje eu posso te dizer que passei da escuridão e vivo na luz com um paz profunda no coração de ter passando por um experiência tão grande de amor de Deus! Ainda não acabou a minha luta por que minha pequena ainda vai passar pela fonoaudióloga, mas tenho certeza que ela vai superar as expectativas também! Porque eu sei que minha filha está nas melhores mãos. Ela está nas mãos de Deus!
ResponderExcluirGrande Abraço!
Larissa Loiola
Nossa!!!! Sua Rebeca é linda e estou vendo a luta é gtrande mas vcs estao conseguindo a vitoria,a florzinha esta ficando curada em Nome de Jesus.
ResponderExcluirParabens e força e Fé.
Deus esta com vcs.
olá irmao vagner,,tive o prazer de conhecer a rebequinha no centrinho,pois minha filha esteve internada lá por 10 dias..minha filha tbm é pierre robin e tbm estamos por grandes lutas..quando li seu depoimento..chorei muito..pois meu esposo tbm chama vagner e nossa historia é bem parecida.minha filha tbm nao consegue mamar,nao suga,e esta usando canula.e ja esta com dois meses e 25 dias.quase tres..mais oramos todos dias..e pedimos muito pra Deus nos ajudar..e ele tem nos ajudado.como tem ajudado voces...conte sempre conosco.ore por nóis ..que estaremos orando por voces..
ResponderExcluirObrigado por comentar, ficamos felizes!