Aniversário Cris Chabes

Feliz Aniversário, Filho!!!

sábado, agosto 06, 2011Cristina Chabes

Tenho acompanhado os post sobre festinhas de aniversário no Recanto e a alegria com que a Genislene programa a festa do JM, tudo isso me contagiou e me impulsionou a escrever esse post.
Quando meu filhos eram pequenos as festas de aniversário não eram em enormes buffet ou se existiam eram só para alta sociedade.
No meu caso as festinhas aconteciam em casa ou no salão do prédio, mas nem por isso deixavam de ser animadas e de deixar meus filhos muito contentes. Foram momentos maravilhosos em que reuníamos a família, os amigos e os amiguinhos deles.

No dia 04/08 o Marcelo fez 26 anos, por isso peço licença a todos para deixar registrada minha mensagem para ele.

Carta de felicidades ao Marcelo Chabes

Olá filho, Feliz Aniversário!
Quanta felicidade e quantas recordações sinto neste momento.
Ainda me lembro do dia em que soube que estava grávida de ti, foi um misto de alegria, euforia, medo, coragem, frio na espinha....rsrsrs enfim tudo junto.
Você começou a crescer dentro de mim e dar os primeiros sinais de vida, mexendo muito. Seu pai dizia: "Esse vai jogar bola". Acho que todo pai diz isso,né rsrsrsr
Quando fui para o hospital, no dia que você nasceu, seu pai ouvia no rádio do carro um jogo de futebol e resolveu virar São Paulino, pois queria ver seu filho torcer para um time campeão. Enquanto isso, na sala de parto, eu via pela primeira vez teu rosto, tuas mãos, teu cabelo.... VOCÊ. Chorava de alegria. É maravilhoso ser mãe. É maravilhoso ser sua mãe. Foram os momentos mais felizes da minha vida, seu nascimento e de seu irmão. 
Quando começou a dar seus primeiros passos... eu eufórica vibrei de alegria e você ficou mais dois meses sem dar um passo sequer. Mas você foi crescendo com sua alegria e suas descobertas, nos dando momentos de alegrias, preocupações e orgulho e as vezes de saudades....saudades destes momentos em que todos os filhos são somente nossos.
Marcelo, você nos enche de orgulho .....orgulho da força, coragem, competência e determinação com que busca seus sonhos.
Desejo do fundo do coração que eles se realizem.
Desejo toda a felicidade do mundo para ti.
Desejo que Deus oriente seus passos e ilumine teus caminhos.
Desejo que cada passo seja dado com muita fé.
Na vida, os caminhos nem sempre levam ao sucesso, glória, alegrias, vitórias, pois para alcança-los muitas vezes tropeçamos, caímos, levantamos e novamente seguimos em frente. Mas quando andamos com fé, com Deus, com amor no coração, com humildade, com respeito, com integridade e com o apoio dos nossos pais, com certeza seremos felizes.
Assim, filho que Deus te abençoe neste dia e que você seja muito feliz para todo o sempre, pois você ao nascer ganhou o presente mais precioso de todos.....uma família que te ama muito e que vai estar sempre ao seu lado.
Beijocas da Mãe, Pai e Rafael

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Eu quero comemorar cada aninho do meu bebê com muita alegria e carinho.
    Não tive festa de aniversário em Buffet, mas sempre um bolinho.

    Bjks pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Cris, que coisa mais linda poder comemorar 26 anos de um filho e que linda declaração que vc fez!
    Parabéns pra vcs dois!!
    E obrigada pelo carinho de sempre, Genis ♥

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem Cris!

    Parabéns MARCELO por mais um ano de vida. Que Deus continue concedendo muitas alegrias e vitórias na tua caminhada.

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    quanta emoção, Cris!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Nao pode fazer seu filho chorar no trabalho lendo post de aniversario DONA CRISTINA!!!rsrsrs Nao chorei, mas eh porque sou MACHO PRA CARA$#% (censura porque isso aqui eh blog de mamaes rsrs). Nao chorei, mas foi quase...ufa!

    Nao vou me estender muito dessa vez, mas queria deixar registrado que se eu nao desisto de correr atras dos meus sonhos, eh porque algumas pessoas que eu conheco ha 26...21 anos (no caso do meu irmao) me inspiram todos os dias para correr atras deles. To aprendendo pouco a pouco, logico, que o caminho pra a gente ser feliz eh repleto de pedras, buracos, montanhas, etc...mas com uma familia FO#@ dessas por perto, nao tem que se fortaleca pra derrubar NA PORRADA essas barreiras que a vida nos impoe. Amo voces! Obrigado sempre por me dar forca, coragem, sabedoria e por me inspirarem todos os dias pelo jeito que enxergamos a vida! Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Cris
    Que delícia de post, me emocionei lendo. Estou com os olhos cheios de lágrimas, dá pra sentir daqui o amor e carinho entre vocês. E quer prazer maior do este comentário do filhote. Que Deus continue abençoando muito vocês.
    Bjinhsssss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!