beleza Campanha

MÃES BLOGUEIRAS UNIDAS PELA PERDA DE PESO!

segunda-feira, agosto 08, 2011Chris Ferreira

Por Mamãe Nádia- www.mamaenadia.blogspot.com


Olá queridas mamães blogueiras! Que saudades de vocês!!
Hoje eu escolhi um tema que está "em alta" pra tratar com vocês!
Eu andei lendo os blogs e os twitter´s de vocês e percebi que está acontecendo um fenômeno agora com nossas mamães blogueiras: agora que os filhotes cresceram, todas estão tratando de colocar o corpo em forma, recuperar o peso de antes da gravidez!
Todas nós aqui ficamos grávidas juntas, vimos nossos bebês nascerem e crescerem, e todas nós sofremos alterações no nosso corpo. Dividimos na blogosfera materna nossas dúvidas quanto a educação de nossos filhos, e agora estamos começando a dividir o nosso cuidado com nós mesmas, as mamães! Todas aqui fomos criando laços, com o passar do tempo, e hoje somos AMIGAS! E toda mulher adora dividir esse assunto com as amigas, né verdade?? Então por quê não falarmos um pouco mais sobre nós?
As mamães tem o direito de se cuidar, sim! Temos que cuidar de nós mesmas, cuidar de nossa saúde, nosso corpo e nossa auto estima, pra podermos cuidar de nossa família depois! Cuidar da saúde não é vaidade. Se importar com a aparência não é pecado. Nós temos que cuidar bem do equipamento que foi criado por Deus!
Muitas mamães estão na luta pra emagrecer, e é super normal as mamães estarem com uns quilinhos extra advindos da maternidade. Não vamos ficar com vergonha de assumir isso, afinal como mães nós sempre cuidamos dos filhos em primeiro lugar e vamos nos deixando pra depois...às vezes estamos na correria e mal conseguimos nos ver no espelho, não é mesmo? Mas nós vamos mudar esse quadro juntas!

Quem aí quer fazer um compromisso público, diante de nossas amigas blogueiras, de cuidar melhor de nossa saúde e nossa aparência?

Quem aí quer entrar nessa batalha de recuperar o peso ideal?

Quem aí quer deixar o sedentarismo de lado 
e praticar mais exercícios físicos?

Quem aí quer ter uma alimentação mais saudável?

Quem aí vai apoiar as amigas blogueiras???


Eu vou! Eu tô dentro dessa!!


Algumas mamães já criaram blogs repartindo sua experiência nessa luta para perder peso. É de admirar como elas se uniram por essa causa, e juntas estão tendo muita força de vontade e disciplina! Eu estou admirando os resultados que tenho visto, e quero me integrar a esse time também! Criei o blog "Mamãe Nádia quer ficar Magrinha" e vou iniciar minha jornada com o apoio de vocês. Vejam as mamães que criaram um blog sobre o assunto:



Por enquanto foram essas que eu encontrei. Quem tiver blog sobre isso e não foi citada, por favor, nos enviem o link!
A mamãe do blog Bagagem de Mãe, publicou em seu blog o seu projeto "Mamãe ficou Gatinha", onde ela conta como perdeu 17kgs com a dupla alimentação saudável + exercícios físicos. Eu fiquei admirada com sua história, e ler os relatos de outras mamães nos dá uma injeção de ânimo! Foi por isso que decidi criar um blog também, e conto com a ajuda de vocês!
E quero agora lançar uma campanha aqui para as mamães blogueiras: 


Vamos encarar esse projeto juntas? Vamos nos ajudar a chegar no verão com aquele corpinho que tanto sonhamos? Se você quer participar com a gente, cole esse selinho no seu blog! Se você não tem um blog só pra esse tema, cole no blog que você tiver. Ou se você está com vontade de criar um outro blog, só sobre o assunto, então crie logo que nós começaremos essa batalha com você! Não esqueça de deixar um comentário com o link do seu relato ou blog! Queremos acompanhar de perto sua experiência!
Gente, as mamães que eu citei acima, estão seguindo firme e forte seu projeto, e já estão percebendo resultados! Tem mamãe aí que perdeu 5... 7 kgs em um mês! Elas estão de parabéns, né? Se elas conseguiram todas nós conseguiremos! Temos 5 meses até o final do ano, até chegar o verão. Vamos postar fotos do final do ano, em nossos blogs, com uma aparência muito mais em forma! Isso é bom pra nós e pra toda a nossa família também, quer exemplo maior de disciplina e superação pros filhos do que uma mãe determinada a atingir suas metas?
Então, vamos lá! Bora arregaçar as manguinhas e malhar! Tá na hora de separarmos uma horinha do dia pra cuidarmos de nós, fazendo uma caminhada puxada ou academia!



Vamos entrar juntas nesse projeto, mamães? Mamães magrinhas pro verão???
Contem comigo. E me ajudem! Preciso do apoio de vocês!
Acompanhem nos blogs dicas que irão ajudá-las nessa empreitada! E aqui no Recanto nós estaremos postando dicas sobre o assunto e os resultados das mamães. Fiquem ligadas! 
Um beijo carinhoso da Mamãe Nádia.

www.mamaenadia.blogspot.com
www.mamaemagrinha.blogspot.com



VEJA MAIS POSTAGENS

34 comentários

  1. Missao difícil.Eu ganhei peso depois q minha filha nasceu,quis tirar o atraso.Na gravidez só engordei 4,5 kg!!!Pois é, aii depois tirando placenta, o peso dela q era 2,9kg e o liquido e t c , voltei ao peso de antes.Mais agora estou 12kg mais pesadim do q sempre fui.#jesuisacendealuz...bjs e vamos nessa né?

    ResponderExcluir
  2. Ah, outra coisa,venho sempre aqui e deixo um coments,e ng daqui nunca dx um no meu cantim.Me visitem...

    ResponderExcluir
  3. Oie!!To dentro desse movimento, hoje mesmo já fiz minha caminhada de 1 hora,hehehe
    Depois venho pegar o selinho e colocar na lateral do meu blog.
    Beijinhos e vamos ficar magrinhas

    ResponderExcluir
  4. Aceitei o desafio! Minha filha já está com 3 anos e desde que ela nasceu sofro com o efeito "sanfona", as vezes um pouco mais magra e logo gordinha novamente, já comecei (e parei) a academia inúmeras vezes, mas agora aceitei esse desafio! Tô dentro!!!! Vou começar a postar no meu blog os resultados! sophiahegenbartdotto@blogsopt.com

    Tô indo pra academia!
    Beijos e bons resultados a todas,
    Mamãe Leticia

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa idéia!quando se junta muita gente pra um mesmo propósito fica bem mais fácil conseguir pois assim uma dá força a outra.
    Eu tive minha filha a um ano e somente agora estou vendo o corpo começar a voltar,mas como ela é um anjinho agora eu estou me preparando pra engordar tudo outra vez!

    Boa srte a todas!

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! realmente para perder peso é preciso várias coisas, e este apoio e iniciativa de estarem juntas acho que ajuda muito, é como um vigilantes do peso, eu ganhei muito peso na primeira gravidez, ai passei por algumas tragédias na família que tiraram toda minha coragem de fazer regimes, quando decidi iniciar , engravidei de novo. minha bebe tem 1ano e 4 meses e ainda estou amamentando, mas preciso urgente perder peso. Quem sabe começo com vocês. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Ótima ideia Nádia!!!

    Ótimo post, nos dando a oportunidade de conhecer tantos blogs legais sobre esse assunto.

    Tô dentroooo!!! quero emagrecer!!!

    Beijnhos e vamos conseguir meninas, boa sorte a todas que irão entrar nesse empreitada!

    ResponderExcluir
  8. Que iniciativa perfeita!! As mamães além de trocar conhecimento e experiências da maternidade podem agora se motivar!

    Estamos acompanhando e torcendo por todas :)

    Beijos,

    Equipe A Casa Cor de Rosa

    ResponderExcluir
  9. Opa, este projeto nasceu no dia certo - ja estou dentro !! E o selinho esta no meu blog!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!! Que bom que gostaram e aderiram à nossa campanha! É muito bom nos unirmos por essa causa tão importante, que é a nossa saúde! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia Nadia...vou criar um blog pra atingir a minha meta...Ta certo que Sofia so tem 4 meses mais quero antes dos 6 meses voltar ao meu corpicthu bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá Nádia, tudo ok
    Muito legal essa proposta.
    To dentro.
    No final do ano entrei em uma aposta na academia onde fazia natação e hidroginástica. A meta era em 60 dias perder 10% do peso. Cada participante entrou com R$50,00 e ao final o ganhador levou a bolada. Eu não ganhei em 60 dias mas em 90. Paguei mesmo assim.
    Juntei atividade física com diminuição de carboidratos. Valeu.
    Vamos malhar mais principalmente mudar hábitos alimentares, pois aí sim conseguiremos um corpo melhor por mais tempo.
    Atividade física e alimentação
    To dentro
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  13. Olá fiquei super contente de ver esse movimento e até citei no post de hoje do meu blog de dieta. Sou mãe blogueira que junto com minhas 02 irmãs resolveu fazer o blog para ajudar no nosso emagrecimento.

    Então anota aí os links:

    meu blog de mãe: http://www.pedrodelu.blogspot.com - Descobertas

    blog de dieta
    http://www.penseecomamagro.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oieee,

    Adorei a iniciativa! Com certeza o selinho vai lá pro meu blog!! ;)

    Aliás, a mamãe Anne Pires já postou uma foto lindona com - 20kg!!!

    Se ela conseguiu, e eu consegui todo mundo consegue! E qdo bater a depre, pode contar comigo pra desabafar!!

    Bjooo!

    Loreta

    @bagagemdemae
    www.bagagemdemae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oba! To dentro. Ser magra e uma das minhas metas para agora! Adorei a idéia.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o post, bem reflexivo, se nos ajudamos tanto, porque não nos ajudar a termos mais saúde e ficarmos mais magrinha??
    Confesso que acho um pouco estranho ter um blog pra isso, mas se hoje os blogs são fontes riquíssimas de informação, e neles a troca de experiência nos ajuda muito, quem sabe é interessante mesmo??
    Agora quero saber como as mãe dão conta de fazer tanta coisa e ainda ter mais um blog... Só podia ser coisa de mãe mesmo!
    Boa sorte meninas, a gente tá aqui pra se ajudar!!
    Beijos,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, estamos felizes com os comentários! Aretusa, as mamães modernas hoje em dia dão um jeito de conseguir um tempo pros blogs!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Conheci esse blog por acaso, via twi da @mamaenadia!!!
    E adorei!
    Veio numa ótima hr!
    Ontem fiz minha matrícula na academia e vou tentar e me esforçar pra mudar hábitos alimentares tb...
    Conto com a colaboração de todas rsrsrs
    Eu brinquei com a profa. da academia ontem, q tentei perder pedo com a 'força do pensamento' e não deu certo, rsrsrs
    Sempre fui mega sedentária e preguiçosa, mas hj, meu corpo me incomoda!
    Então preciso me mexer e melhorar!
    Bjs
    da Li

    ResponderExcluir
  19. olá nádia!
    quanto temo, menina!
    cheguei aqui de volta pela indicação de luciana moura e adorei a proposta, já me apossei do selo e quero muito integrar esta força.

    comecei o blog na semana passada, junto com uma reeducação alimentar e pretendo inciar a atividade física logo-logo. quem sabe não me animo?

    beijoca

    e o blog é: novisfora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Queridas, ótima essa campanha!!! Também vou aderir!!! Vivo de dieta... E a famosa praga do "efeito sanfona". Dessa vez, comecei Vigilantes do Peso.
    Pode anotar aí mais uma mamãe que está fazendo parte da campanha:
    Telma (http://maternidadenamedidacerta.blogspot.com)
    Meta: perder 7 kg
    Beijos, Telma.
    P.S. Não esto conseguindo comentar com minha conta do google. Sugiro modificar a configuração dos comentários para janela pop-up, pois nunca dá problema. O que acham?!

    ResponderExcluir
  21. Gostei da idéia da campanha! Estou tentando emagrecer, mas primeiro preciso de disciplina na hora de comer e me exercitar... me inspirei neste post e criei o meu blog pra acompanhar esse processo!
    Se quiser juntar à lista das mamães participantes, o meu é o http://adeuspanca.blogspot.com.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Essa é uma coisa que tem me preoucupado bastante ultimamente... eu até já tinha conseguido perder todos os kilos extras da gravidez, ano passado tava legalzinha, mas sei lá o que aconteceu que voltei a engordar e agora não estou quase cabendo em minhas calças. Já comecei a reduzir minha alimentção e hoje começo a caminhar com o maridão a noite... ele também precisa perder uns quilinhos, vamos voltar para contar como estamos. Vou colocar o selinho lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  23. adoreeeeeeeeeeeei!!!!! :)
    vou botar o selinho no blog!
    é mesmo muito boa essa união de forças e incentivo, to amando! beijosss

    ResponderExcluir
  24. Meninas , posso colocar o selinho e o link de vocês lá no meu blog e dizer que estou participando?! Adorei a campanha! Beijos Telma (maternidadenamedidacerta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Amei essa iniciativa! Depois de ler esse post já me sinto mais motivada a começar uma dieta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. estou nessa há 3 semanas rumo ao verão magrinha e em forma////nao sabia da blogagem e to super dentro...colocarei o selo no meu blog ainda hoje///bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  27. Cheguei aqui por um post da Angi, e adorei vocês.
    Já deu meu depoimento, com o selo de vocês, lá no meu blog: http://11sao3.blogspot.com/2011/08/mais-magrinha-pro-verao.html
    Adorei a iniciativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu sou magra e vou ser mama...quero ver como vou ficar ;) mas gostei desta sua ideia para perder peso para veraoo :p meu vai nascer num invernooo tadinhoo :P 2012

    beijinho e se gostar de meu blog agradeço que se torne seguidor...vou ser mama e agradeço tudo o que me tiverem para dizer :)

    ResponderExcluir
  29. Menias engordei uns 18 kilos na minha gestação, meus bebês estão com 2 anos e ainda não voltei a forma fisica que desejo.
    Não quero um corpo perfeito quero apenas me sentir bem comigo mesma, mas para isso preciso emagrecer uns 6 kilos, parece fácil? mas não é, tenho quadrigemeos sou muito anciosa e passo o dia beliscando.
    Adorei a idéia do blog, gostaria de receber contato de mamães que estão na luta para voltar a forma fisica também.

    http//mundodakatia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu ja estou dentro dessa campanha, na minha gravidez engordei 20kg, e como e difícil eliminar esses quilos, mas estou na luta!!! Vamos lá mamães!!!

    ResponderExcluir
  31. Tô dentroooOO! Preciso perder 10 kg! Já entrei na academia! PROJETO VERÃO 2012 - De baleia à Sereia! rsrs :)

    ResponderExcluir
  32. Tô dentro \o/
    Quero emagrecer e muito até o 1º aniversário da minha filha!!!
    Socorro!!!

    http://mundocorderosadebabi.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Queria parabenizar pela iniciativa e pedir o apoio de todas vocês na realização do sonho de conseguir engravidar.

    http://vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=119852

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Olá mamães
    Estava procurando uma atividade que pudesse fazer em casa para garantir uma renda extra, já que tenho um bebê de 7 meses e não quero trabalhar fora. Então me cadastrei pra ser Promotora Virtual, é só a gente divulgar a empresa e conseguir novos divulgadores. Convido a todas a visitar o site e saber um pouco mais. CLIQUE AQUI


    Vale a pena! Cadastre-se já nesse lucrativo negócio clicando no link:
    http://www.frpromotora.com/44626148 CLIQUE AQUI
    O funcionamento é muito simples:
    A empresa possui mais de dez anos de atividades e atua no segmento de serviços financeiros. Ela nos dá a oportunidade de ganharmos dinheiro divulgando os serviços dela e esta excelente oportunidade de Renda Extra.
    Além de garantirmos uma ótima renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante aos participantes os seguintes benefícios:
    Endereço de site rotator;
    Registro de domínio próprio com hospedagem;
    Telefone da Nextel;
    Plano de Saúde;
    Previdência Privada;
    Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.
    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio CLIQUE AQUI

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!