Dica do Recanto

Novidade na Blogosfera:

quinta-feira, setembro 22, 2011Chris Ferreira




Um Clube para mães e pais blogueiros!

O Clube das mães e pais blogueiros é uma rede social voltada para os genitores presentes na Internet.
Você tem um blog, twitter, facebook? Então entra lá!

O Clube não substitui nenhuma outra Rede Social, sua intenção é, através da interação entre pais, proporcionar o crescimento dos blogs individuais.

Como?Participando de grupos:
  • Blogs: vamos nos seguir,
  • Facebook: vira meu fa e eu viro seu.
  • Me siga no Twitter.

Entre muitos outros, além de você pode criar seu próprio grupo!

O Clube também proporciona a agenda on-line “Anota ai”, que mostra os eventos que acontecem mundo afora na área da maternidade, Internet e empreendedorismo. 
Você quer anunciar seu sorteio? Saber o que andam sorteando na blogosfera materna? Participe do “Sorteio? To dentro”.

Quer gente avaliando seu blog? Dando dicas de como você pode melhorá-lo? Participar do TOP 10 da blogosfera materna? Saber como fazer do seu blog, um blog profissional? Temos estudado e buscado as melhores informações para trazer no Blog do Clube.

Venha participar com a gente, crescer com a gente! 

http://maesepaisblogueiros.com
Carolina Szabadkai & Daniela Correa


E você, ainda não participa? Corra e faça seu registro para participar também!
Beijos,
Equipe Recanto

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Ótima dica. Vou lá fazer o meu registro.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas e menino do recanto!
    grande beijo do Clube!

    ResponderExcluir
  3. Olá equipe!
    Eu já me cadastrei, mas confesso que não tenho tempo nem vontade de me envolver com mais uma rede social...o twitter já é demais pra mim!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. poxa eu tenho só face book tentei me cadastrar e não consegui.bjs

    lili.leia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Já estou lá tbm
    bjs, Lauri

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Parabéns Carolina e Daniela por essa iniciativa.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!