Amor de Mãe Aniversário

3 aninhos!

domingo, outubro 02, 2011Chris Ferreira

Oi,meus amores!Dia 23 de setembro meu bebê fez 3 aninhos! Infelizmente,as coisas não correram como esperado e não podemos fazer a festinha dele (que seria do Toy Story que ele amaa!), mas pra compensar,compramos o brinquedo original do Buzz Lightyear( falo mais detalhes do boneco no blog do Miguel,aqui )!Ele já estava sonhando com a coleção do desenho e decidimos que aos poucos vamos comprando.

Como pode a nossa vida,nossa mente e sentimentos mudar tão radicalmente quando nos tornamos mães? Quando descobri que eu estava grávida aos 18 anos, fiquei com muito medo de não saber cuidar,de não amar o suficiente,de não sentir o tal "amor de mãe".Que tola!Descobri o dom do amor..ele era tão pequenininho e já me fazia tão feliz!

 
Minha alegria! "Mamãe,olha o lóculos da vovó!!"

 
"Tá triste,mamãe? Fica triste não,mamãe,eu tô aqui!"

 
Ele cuida de mim: "Vem comigo mamãe,eu te seguro,confia em mim,eu sou o homem alanha,não vou deixar vc cair!"

  Antes de ser mãe?

Bem vindo!
Eu fazía e comia os alimentos ainda quentes! Eu nao tinha roupas manchadas! Eu tinha longas conversas ao telefone! Antes de ser MÃe, eu dormia o quanto queria e nunca me preocupava com a hora de ir para cama! Eu nunca me esquecia de escovar os cabelos, nem os dentes! Eu limpava casa todos os dias! Eu não tropeçava em brinquedos, nem pensava em cançães de ninar! Antes de ser MÃE, eu nao me preocupava se as minhas plantas eram venenosas ou não! Imunizações e vacinas eram coisas que eu nem pensava! Antes de ser MÃE, nunca ninguém vomitou, nem fez xixi em mim! Antes de ser MÃE, eu tinha controle sobre minha mente, meu corpo, meus pensamentos, meus sentimentos! Eu dormia a noite toda! Eu nunca tinha segurado uma criança chorando, para que pudessem fazer exames ou aplicar injeções! Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam! Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha! Antes de ser MÃE, eu nunca segurei bem apertado uma criança, só para não querer afastar meu corpo do dela! Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor! Eu nunca imaginei que um ser tão pequenininho pudesse mudar tanto, e tão maravilhosamente minha VIDA! Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim! Eu não sabia que adoraria ser MÃE! Antes de ser MÃE, eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu corpo! Eu não imaginava que "os meus presentinhos de DEUS", pudessem fazer-me sentir tão importante! Antes de ser MÃE, eu nunca me levantei à noite a cada dez minutos para me certificar de que tudo estava bem! Nunca pude imaginar a ALEGRIA, o CALOR, o AMOR, a DOR e a SATISFAÇÃO de ser MÃE! Eu não sabia q era capaz de ter sentimentos tão grandes, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo! Hoje eu conheço esse laço de AMOR sublime !! Miguel,mamãe te ama!!♥

 

Beijos!




Michele Alves
contato: michele-saj@hotmail.com
Quer um layout personalizado?

VEJA MAIS POSTAGENS

7 comentários

  1. Eles chegam, mudam tudo e nós simplesmente amamos esses pequenos né????
    Lindo Post, proponho uma blogagem coletiva, vamos???

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Michele! Parabéns pelo seu filhotinho! Ele é simplesmente LINDOOO! Amei as fotos! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele é uma delícia ver seu filho assim tão feliz, significa que o amor está no ar dentro da sua casa. Deus os abençõe sempre.
    Lembra que no aniversário do meu filho Marcelo eu deixei uma homenagem para ele uns dias depois? Um dia seu filho vai entrar no seu blog e ler todas as homenagens e declarações de amor feitas durantes todos os anos e ver sentir um orgulho danado dos pais que Deus lhe deu.
    Feliz Aniversário para ele.
    Um grande beijo
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  4. E o tempo vai passando tão rápido.... Parabéns, ele tá cada dia mais lindo e a festinha é apenas um detalhe!
    Bjks, Genis ♥

    ResponderExcluir
  5. Mi, que lindo o Miguel amiga!
    Muito fofo o teu filhinho, e olha, como a Genis disse, a festa é um detalhe, ele ainda vai poder festejar muitos outros aniversários.
    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    é verdade a festa é detalhe, feliz aniversário par o Miguel(atrasado mas de coração)!
    e que ano que vem tenha a festa dos seus sonhos!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Blogagem coletiva com esse tema: Minha vida antes de ser mãe. Ai, divulgamos e as mamães blogueiras falam sobre como era a vida antes, o que mudou e como se sentem hoje.
    O que acha?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!