Retrospectiva

Retrospectiva da Cris

sábado, dezembro 17, 2011Cris Chabes



Olá amigos do Recanto
É com muito carinho que venho aqui hoje para recordar com vocês
 um pouquinho da emoção que senti 
ao compartilhar um pouco da minha vida e dos meus filhos.

Um dos posts mais vistos e comentados (inclusive pelo Marcelo - meu filho) foi  

Para mim foi uma emoção ler os comentários dele,
Espero que vocês todas possam sentir isso com seus filhos
Resolvi colar os comentários dele pois fala de todas vocês:



" eheheh todo mundo chorando e eu também chorei, não teve jeito.rsrs Desculpa mãe, mas eu tinha que postar aqui. Moças mamães que aqui postam, quero lhes dizer uma coisa: essa dona Cristina Chabes não é de brincadeira viu!rsrs não tem preço o que eu aprendo com essa mulher, e que mulher. Conto pra meus amigos que minha mãe twitta e é blogueira (como a maioria de vocês) e muitos não acreditam. Conto que ela e meu pai sempre me ensinaram a fazer ESCOLHAS, ao invés de escolher por mim, e muitos não acreditam. E também não acreditam, quando conto que ela e meu pai entendem sem problema algum, que eu me mudei para um novo endereço em busca da minha MASTER independência (apesar de sempre ter tido muita independência em casa), para ir atrás dos meus sonhos, crescer profissionalmente, pessoalmente, acertar, me permitir errar, andar sozinho e construir minha história. Não sei como aguentou me ver andar sozinho de novo e não me agarrar mais por medo que eu não andasse, não sei como aguentou falar comigo 1 ano só por msn, não sei como entende e aguenta tudo isso, e talvez eu nunca saiba. O mais importante é que vou criar meus filhos da mesma forma, e tenho muito muito muito muito muito (x10) orgulho da minha mãe viu. (do meu pai tb, mas no caso o blog é das mamães, então vcs entendem..rs). Ela é de tirar o fôlego...e mãe, pode ter certeza, que a gente ainda vai chorar muito juntos de felicidade. Eu estou só começando...BJOS!! TE AMO!!! (obss: o blog é muito legal, parabéns a todas vocês).
25 de janeiro de 2011 18:24


Esse post falava do momento em que nos despedimos no aeroporto quando ele foi passar um ano estudando fora.
Se alguém já passou por isso sabe do que estou falando
Quem ainda não viveu esse momento prepare-se ele vai chegar
E não dá para ir junto rsrsr
Curtam novamente esse post comigo

Beijocas
Cris Chabes




VEJA MAIS POSTAGENS

7 comentários

  1. Agora quem chorou foi eu.
    Espero ser uma super mãe.
    Me sair bem nessa difícil tarefa que é encaminhar nossos filhos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ai meus olhos se enxeram d lagrimas! fiquei imaginando a minha, daqui a alguns anos... lindo pos! parabens! e parabens pelo filhão!

    ResponderExcluir
  3. Cris, lembro muito bem desse post, fiquei hiper emocionada e sem palavras. Amei reler o comentário do teu filho querido.
    Beijos amiga,

    ResponderExcluir
  4. Não tinha lido esse post ainda, legal ler sobre sua experiência, do filho saindo no ninho.

    ResponderExcluir
  5. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

    ResponderExcluir
  6. Te desejo um Feliz Natal mais abençoado ainda e um Próspero Ano Novo 2012 cheio de realizações....bjs

    ResponderExcluir
  7. Cris, muito emocionante mesmo este texto. Espero conseguir ser essa mãe tão corajosa quanto você é, que deixa seus filhos livres para trilharem seus próprios caminhos... muito lindo isso, te admiro!
    um beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!