Dia das Mães Homenagem

Homenagem ao Dia das Mães

domingo, maio 13, 2012Mãe Vaidosa

Hoje é o seu dia Mamãe e é com grande alegria que nós as Mães do Recanto das Mamães Blogueiras, mulheres representantes de Norte a Sul do Brasil queremos homenagear você que está com a gente todos os dias do ano.


Estamos todas juntas, neste post coletivo para deixar um recadinho pra você:

Mamãe Nádia

"Para as mamães blogueiras que se dedicam a registrar com tanto carinho cada etapa de seus filhos, que se orgulham em escrever cada post sobre o desenvolvimento deles, que se interessam em aprender mais sobre a educação, que se importam em se tornarem mães melhores...um feliz dia das mães para vocês! Continuem assim, se informando, pesquisando, estudando sobre a maternidade! O Recanto das Mamães Blogueiras se orgulha dessa nova geração de mães, as mães "antenadas" que querem sempre o novo, o melhor para a sua família! Um abraço bem forte para vocês, curtam muito esse dia todo especial!"

Mamãe Andréia

Que alegria poder estar com vocês para comemorar mais um dia das mães, mães especiais que nos acompanham, que deixam suas mensagens, seus recadinhos, que nos falamos todos os dias, que nos confortam e nos enriquecem com seus conhecimentos. Confesso que é uma alegria estar por essa blogosfera a fora e ver tantos textos lindos produzidos por essas mães maravilhosas. E mesmo aquelas que são somente leitoras que estão com a gente, nos brindando com grande interação, traduzindo uma troca constante de conhecimentos. Parabéns pelo seu dia, parabéns por abraçar essa dávida divida, presente de Deus !!!

Mamãe Marcella

A maternidade por si só é um presente, não existe nem exige data especial para celebramos o ato de sermos mães! Há ainda quem diga que criança dá trabalho e que ser mãe é "padecer no paraíso", preciso discordar! Ser mãe não é função nem obrigação, é uma benção que Deus dá para que nós, mulheres tenhamos o privilégio de viver o amor incondicional
Mas houveram aqueles que acharam que se fazia necessário um dia para desfrutarmos do SER MÃE. Por isso, desejo à todas as mulheres que são mamães, um dia de mais felicidade, mais alegria, mais sonhos realizados! Que nesse Dia das Mães nós possamos curtir, festejar, amar, beijar, abraçar, desejar muito mais intensamente nossos filhos ... que muito mais que a apresentação da escola, o café da manhã preparado com amor, o bilhetinho com desenho feito por mãozinhas lindas e delicadas e uma lembrança, tenhamos a certeza que nossos filhos são a colheita de uma semeadura que exigiu mais do que arar e ceifar a terra, demandou atenção, carinho, dedicação e muito amor!
Para as mamães blogueiras ... meu carinho especial, porque ainda conseguem tempo e dedicação para "Compartilhar, Aprender e Ensinar" a benção da sua maternidade com mulheres sedentas por demonstração de amor!

Mamãe Dani Garcia

Mamães blogueiras, mais uma "categoria" de mães....
mas essas são mega especiais.... pois são mães do mundo..
do mundo bloguistico, do mundo onde as mães dividem e compartilham, 
cada momento...seja ele fácil ou difícil...
tiram suas duvidas e colocam seus pontos de vista...
Mães que ensinam e aprendem...
Mães que querem mostrar e privar seus filhos do mundo...
somos mães simplesmente mães...
 
Mamãe Cida

"Parabéns a todas as mamães blogueiras, que postam textos sempre tão legais nessa blogosfera materna e fazem com que o tempo da gente na internet seja preenchido com leituras de relatos tão interessantes, instrutivos e divertidos.
Parabéns a todas as mamães leitoras, que nos prestigiam lendo, comentando ou não, os posts que sempre são feitos com tanto carinho pra vocês.
Parabéns para as mamães em geral, que se dedicam aos seus filhos, procurando fazer sempre o melhor por eles, se desdobrando e achando forças de onde não sabiam que tinham para lhes cuidar bem e os fazer felizes.
Que Deus esteja as abençoando cada dia mais e lhes dando porção dobrada de amor, sabedoria e paciência, para que sejam mulheres, esposas e mães, segundo o coração de Deus!"

Mamãe Lauri


Queridas mamães blogueiras e mamães leitoras do Recanto,
desejo que o dia de hoje seja marcado na vida de vocês com lindas surpresas...
Que cada uma de vocês possa ver nos filhos a recompensa por toda dedicação, amor e carinho!
Que todas nós, mamães, possamos ser referenciais na vida do nosso filho...
Que Deus possa nos dar muita sabedoria sempre para ensinarmos o nosso filho no Caminho em que ele deve andar!
Feliz dia das mães

Mamãe Chris Ferrreira

Mães blogueiras como todas as mães são corujas, são apaixonadas, querem ensinar e querem aprender, querem compartilhar, querem apoiar e ser apoiadas e querem acima de tudo mostar esse amor enorme que existe dentro da gente. E hoje, assim como todos os dias, merevem ouvir: Vocês estão de parabéns!


Mamãe Alê Marques

Primeiro para as mães do coração que tem a grandeza de cuidar , adotando outra vida para amar como se fosse a sua própria...
Depois para aquelas que ainda esperam para ser mães fisicamente, mas já estão gerando esse grande sonho dentro do coração ...
Também para as bens aventuradas mulheres, que foram mães naturalmente sem grandes esforços...
Não importa a maneira, HOJE todas fazemos parte de um grupo de mulheres que escolheram amar, se dar, se doar e manifestar através dessa escolha a sua maneira de ser feliz! A despeito de qualquer dificuldade, ser mãe traz uma realização que nenhuma outra conquista pode alcançar!
Parabéns à todas mamães sempre, especialmente hoje!

VEJA MAIS POSTAGENS

9 comentários

  1. Que todas as mamães tenham um dia muito especial e o reconhecimento que merecem.
    Um Dia das Mães maravilhoso para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das Mães pra todas!!!
    Que Deus esteja as abençoando sempre.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas.....obrigada e feliz dia das Mães para todas vocês....queridas.....bjus

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA PELA MENSAGEM DE TODAS VCS.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ... todas nós juntas ficamos lindas!!

    Nossas mensagens por mais diferentes que fossem, tinham o mesmo desejo! Foi um corrente de coisas boas, de desejos de muitas coisas maravilhosas para todas as mamães blogueiras!!

    Que nosso desejo seja realizado na vida de todas nós!!!

    Para todas as mamães, um ótimo dia das mamães ontem, hoje e sempre!!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda em tempo, desejo que todas tenham tido um feliz dia das mães!
    beijos, Lauri

    ResponderExcluir
  7. Que emoção.
    Lindo ver todas as mamães juntas pra desejar as nossas leitoras um mais belo sentimento de amor !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem.Parabens
    beijos
    Grazi
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!