Mamãe Nádia Top five

Top Five!!!!

domingo, junho 10, 2012Mamãe Nádia



Bom domingo queridas mães blogueiras!!!
Como está sendo o domingo de vocês? Muita preguiça, muita coberta, muito frio e muita chuva???
Por aqui está assim, tanto que eu não estava conseguindo levantar da cama pra vir aqui postar o Top Five!!!
Mas vamos lá então, conferir os melhores posts da semana!!!




É PRECISO AMAR, do Blog Meu dia-a-dia de mãe


NOAH 2 ANINHOS, do Blog Mundinho de Mãe


PORQUE BLOGAR É BOM DEMAIS, do Blog Coisas de Menino


ESMALTE X TEMPO, do Blog Diário de uma Mãe Polvo

E o primeiríssimo lugar desse domingo vai para...



GIRANDO, GIRANDO...do Blog Mundo de Palavras

Parabéns, Camila!

Oferecemos os selinhos abaixo para as participantes do Top Five.
A presença desse selo no blog de vocês garante a participação no concurso Top Top do final de ano.



Um abraço!
Equipe do Recanto das Mamães Blogueiras.





VEJA MAIS POSTAGENS

15 comentários

  1. já passei por todas e amei todos....parabéns meninas.....ainda cruzo os dedos para um dia eu estar aqui.....bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o top five dessa semana..
    Passei no cantinho de cada uma...
    E aqui ta um caloooooor rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O tempinho! Sophia embaixo das cobertas assistindo TV, que venha logo a primavera! beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas, amei os textos.
    Gentemmmm o frio aqui também tá grande.
    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Que alegriaa! É uma honra estar no TOP FIVE pq além da admiração que tenho pelo Recanto, é maravilhoso saber que tbém posso compartilhar das minhas experiências com todas as mamães e todos os papais que passam por aqui! Ganhei minha semana! :)

    ResponderExcluir
  6. Brigada pelo carinho! Adorei estar aqui... Bjo

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns a todas! Visitei todas e gostei. Foi muito merecido. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para todos os posts selecionados no Top Five. Todos merecedores.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiiiiiii
    parabensss meninas...
    bjaooooooo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meninas!!! Adorei!!!
    Excelente escolhas!
    Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, que lindo o TOP FIVE dessa semana ... todos os textos muito intensos! Alguns blogs eu já conheci, mas a maioria foi novidade!

    Cada dia mais difícil né?!?

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito feliz em participar do top five dessa semana, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todas, amei os textos!

    Vixe Nádia, aqui tá muito frio também...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Uma honra estar nesta lista!

    Bjo em todas! =)

    ResponderExcluir
  15. Lindos posts, todos merecedores.
    Parabéns às vencedoras!
    Um dia espero ter um texto meu nesse lugar de honra!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!