Mamãe Cléo Moretti Série Perfil Mamãe Blogueira

Série Perfil Mamãe Blogueira - Cléo

quinta-feira, agosto 30, 2012Anônimo


Ser uma mamãe do Recanto é um sonho realizado, uma alegria de viver.
E agora vou contar um pouquinho dessa mamãe Maricota pra vocês
Mamãe Cléo Moretti
Blog Pessoal: Dona Maricota Feliz

Ser mãe é...: tudo de bom! É ter responsabilidades e ser porto seguro.
Amizade é...: uma das alegrias da vida!
Dinheiro é...: muiiiiiiito necessário!
Família é...: a base de tudo.
Filho: a revelação e a compreensão do sentimento chamado Amor!
Uma Frase que vive repetindo: "Ai meu Deus!"
Uma mania: deixar tudo pra última hora (detesto isso!)
Cor Preferida: sou muito colorida, mas quase só uso Preto, Preto, Preto!
Time do coração: kkkkk, sou melancia!!!!!!
O que mais me irrita: perder tempo, odeio!!!
Um lugar: sem preferencias por um. Mas gosto de lugares calmos, amplos e tranquilos.
O dia mais belo foi: por ordem: 28/02 - Nosso Casamento, 12/05 - Nascimento do Davi, 05/01 - Nascimento da Cecília.
Música que cantaria em público: sou metida, já cantei várias, kkkkk. Mas no dia do nosso casamento cantei "Como é Grande meu Amor por Você" pro meu maridex!!!!!!!
Para quem/para o que eu não tiro o chapéu: pra ignorância!
Na minha opinião, a maior invenção humana foi: foram os talheres, eu detestaria ter que comer com as mãos.
Um conselho para mim mesma: "Calma Cléo, concentre-se!"
Atividade que mais me dá prazer: affmaria! Comer e blogar, kkkkkkk
Um sonho ainda não realizado: Viajar Brasil/Mundo a fora!
Uma qualidade: Sou criativa (graças a Deus)
Um defeito: Sou impaciente e impulsiva
Um Filme: bah! não tenho preferidos, mas gosto de ficção científica, comédia, histórias medievais e romances
Um Livro de cabeceira: atualmente, Homem cobra, Mulher polvo (maravilhoso)
Uma Comida: Todas, kkkkk
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo: não posso frustrar minhas amigas, mas além do ovo frito, minha massa com calabresa é ótima, kkkkkkk
Uma Bebida: vinho, suco de uva e fanta uva
Não vivo sem... chocolate
De Cléo por Cléo: 
"Sou uma mulher de fases, adoro novidades, sou curiosa e criativa. Amo muito meus filhos, Davi e Cecília e também minha família. Estou apaixonada pela vida de blogueira. Sou uma pessoa FELIZ! Essa frase me define muito bem. Pelo menos é assim que me vejo.
Sou muito grata a Deus por tudo que recebo, por tudo que dou e por tudo que perco todos os dias, pois se recebo, é por que mereço. Se dou é porque é meu dever, e se perco é porque não merecia.
Uma mensagem: 
- Nunca deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, agora!
- Nem sempre podemos estar alegres, mas sempre podemos estar em Paz!

Essa sou eu. Gostaram de saber um pouco mais sobre mim?
Vem você também compartilhar um pouquinho de você conosco. O início da série com toda a explicação está aqui.


VEJA MAIS POSTAGENS

16 comentários

  1. Que linda!!!! Uma mulher encantadora...

    beiJUs

    ResponderExcluir
  2. Cléo, que lindavocê amiga.
    Cantora hein? Coisa fofaaa.
    Ovo frito é? Sei...kkk.
    Ah... eu fiquei entre o suco de laranja e o de uva, como bebida preferida, pois também amo.
    Beijos e um dia abençoado pra você.

    ResponderExcluir
  3. Cléo amiga ... quantas surpresa!

    Delicada e dedicada, é assim que descreveria você!

    Até que enfim alguém cantou nessa série, VIVA!

    Um dia a gente ainda vai se conhecer, se abraçar e rir e chorar muuito, tenho certeza disso!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa idéia! Conhecer as amigas blogueiras por meio das frases é além de tudo divertido! Cleo... maior legal!!!BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito linda!!! Sou fã!!!
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cléo, adorei te conhecer um pouco melhor!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  7. Cleo adorei te conhecer melhor!
    Sua alegria é contagiante, tambem acho que "FELIZ" te define muito bem, além de outras qualidades.
    Que lindo, você cantou no seu casamento... imagino a emoção!
    Amei o poeminha, você é boa nisso heim...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Cléo como sempre arrasa! Amei!!!
    E cantar no casamento... que tu-do!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei Cleo.
    Eu queria ter metade da sua criatividade.
    Vc é muito divertida.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu estou muito alegre!
    Rindo atoa!!!!!!!

    Obrigado por seu carinho!!!!!
    Cada uma de vocês será visitada e maricotada!!!!!

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  11. Eu imaginava a Cleo assim mesmo, colorida! E cantora! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei te conhecer Cleo!!! Vou visitar o blog.
    Estou curtindo muito esta série.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Fica com Deus.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  14. Olá Cleó adorei conhecer mais um pouco de você
    E concordo com a frase
    Não deixe para amanhã o que se pode e deve fazer hoje.
    Já passei apuros por deixar coisas para fazer amanhã
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  15. OI Cléo, que linda que você é! Amei ver o seu perfil.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!