Série Perfil Mamãe Blogueira

Mamãe Blogueira Juliana

sexta-feira, outubro 05, 2012Chris Ferreira

A mamãe blogueira que nos apresenta o seu perfil esta semana  é a Juliana, para ela a maternidade é a maior missão que podemos ter... vamos conhecer um pouquinho mais sobre esta mamãe?
Então vem com a gente...




Mamãe Juliana Reis
Blog Pessoal: Compromisso de Mãe



Ser mãe é...: o maior compromisso da vida
Amizade é...: um tesouro
Dinheiro é...: necessário
Família é...: a base de tudo
Filho: a mais linda missão que Deus nos dá
Uma Frase que vive repetindo: nada acontece por acaso
Uma mania: roer unha
Cor Preferida: vermelho
Time do coração: vitória
O que mais me irrita: injustiça e falsidade
Um lugar: minha casa
Um momento engraçado: muitos, meu filho faz graça todo dia
O dia mais belo foi: vários: meu casamento, a lua de mel, o nascimento do meu filho...
Música que cantaria em público: Nossa senhora 
Para quem/para o que eu não tiro o chapéu: desonestidade
Na minha opinião, a maior invenção humana foi: todo avanço na área da saúde
Um conselho para mim mesma: não seja ansiosa
Atividade que mais me dá prazer: estar com minha família
Um sonho ainda não realizado: muitos, ainda tenho muitos objetivos a alcançar
Uma qualidade: sinceridade
Um defeito: sou muito desastrada
Um Filme: Procurando Nemo (apesar de ser infantil, passa uma linda mensagem)
Um Livro de cabeceira: Nada fica sem resposta
Uma Comida: Qualquer tipo de massa, adoro!
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo: Bolo de chocolate (todos que comem gostam)
Uma Bebida: Suco de manga
Não vivo sem... Deus
Juliana por Juliana:
"Sou casada, tenho 28 anos, um filhote de 3 anos, e o que eu busco diariamente é o bem estar da minha família. Procuro cumprir e conciliar todos os compromissos: ser mãe e trabalhar, ser dona de casa, ser esposa,  com todo amor, especialmente a maternidade, que enxergo como a maior missão e presente que Deus pode nos dá. Sou grata por tudo que conquistei e sei que há muito ainda a conquistar. Sou muito otimista e sei que não estamos aqui por acaso."

Mensagem: 
"Nem sempre tudo ocorre como planejamos, mas o importante é não desistir. Não desistir de sonhar, não desistir dos objetivos, pois tudo tem sua razão de ser. No momento certo, para quem acredita e persevera, tudo pode mudar, e para melhor! É só acreditar e ir à luta!


Participe também deste espaço, envie seu email para recantodasmamaes@yahoo.com.br
.

____________________


Hoje estamos no Amigos de Fralda, da querida Tatiane, participando da Sexta-feira da Amizade.

O blog é muito legal, vale conferir!

Obrigado pela oportunidade Tati.
Beijos das Mamães do Recanto.

 

VEJA MAIS POSTAGENS

11 comentários

  1. Olá Juliana, um prazer conhece-la, suquinho de Manga é tudo de bom mesmo, parabéns pela mulher que se mostrou e que vc continue buscando seus objetivos sempre sem jamais desistir! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Júuu.... adorei teu perfil, te conhecer um pouco mais lindinha.

    Menina, tens que me passar a receita do teu bolo de chocolate, vou esperar viu?

    Ei, para com essa mania de roer as unhas...rsrs. Eu parei na adolescencia, pois um dia fui no banco e a caixa que me atendeu era super linda. Fiquei olhando pra ela, admirando a beleza, pois era mesmo uma moça lindíssima. De repente olho pras mãos dela, quando estava contando o dinheiro e os dedos chegavam a ser finos na ponta, pois ela roia as unhas até o final praticamente. Só tinha pedacinhos de unhas. Na hora a beleza dela caiu no meu conceito...kkkk. De 100% bela, achei só 50%. Então olhei pras minhas unhas, eu não roia tanto, mas roia.... decidi: Nunca mais vou roer unha, pois fica feio.
    Santo remédio, nunca mais coloquei na boca a mão pra roer unhas....rsrsrs.

    Sucesso querida e tudo de bom pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia me ver por aqui!!!
    Muito obrigada pelo carinho de vocês do Recanto.
    Obrigada também as meninas que comentaram, especialmente a Cida que é um encanto de pessoa. Gostei muito de ver o meu post por aqui, especialmente hoje que é o dia do meu post lá no Mamães em Rede.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, gostei de conhecer mais sobre você... e esse bolo de chocolate deu água na boca viu...
    beijos
    Lauri

    ResponderExcluir
  5. Jú!!!!!!!!! Hehehe... nem conta nada! Adoro seu maior compromisso, nos fez amigas em rede! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas! O perfil da minha filha Juliana ficou perfeito. Obrigada....

    ResponderExcluir
  7. Adorei encontrar a Ju por aqui também! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente maravilhoso as mamães blogueiras abrindo o coração e se apresentando para a blogosfera materna! ADORO a série!!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse espaço mamães do Recanto! Adorei conhecer a Juliana, me identifique com as coisas que ela escreveu! bjs da Mamãe Prática Mari

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!