Amizade Crescimento

As novas caras do Recanto

domingo, março 17, 2013Mon Maternité





Tudo começou no dia primeiro de fevereiro, quando anunciamos aqui no Recanto das Mamães Blogueiras que estávamos procurando duas novas caras para nossa família. Infelizmente algumas das mamães que faziam parte da família precisaram sair e, como nosso coração é de mãe, precisava de mais gente para a gente amar!

Foram muitos os inscritos e, para nossa surpresa e felicidade até um papai se candidatou a vaga de mamãe do Recanto. Antes de anunciar as novas carinhas do nosso amado site, gostaríamos de agradecer a todos que mandaram email! Ficamos muitíssimo honradas pois, não apenas recebemos pequenas biografias de vida e experiências, mas sempre havia elogios e, na grande maioria dos emails havia a declaração que tocava nosso coração “o Recanto é muito importante e fazer parte dele seria uma honra!”... tem como não chorar de tanta emoção?!? Mais uma vez, muito obrigada a cada email, cada mamãe e papai que confiou e acreditou e desejou estar aqui, mas havia apenas duas vagas e, quem ganhou nosso coração foram ..........





....... ai Jesus, haja coração .......







....... estão ansiosos?!?! .......








....... chega de enrolação né .......







....... posso falar?!!?!?







E quem fará parte da FAMÍLIA Recanto das Mamães Blogueiras será, KELLEN BITTENCOURT e CAMILA VAZ!!!!!

A querida Kellen casada, mamãe de duas princesas e escreve no blog Trilhamarupiara!



“Mãe que tenta todos os dias não ser a irmã mais velha,
Artes Cênicas como formação,
Esposa apaixonada,
Blogueira entusiasmada,
Louca por viagens,
Meu reino pelos meus amigos.”



A amada Camila é casada, mamãe de um casal e escreve no blog Mundo de Palavras!



"Mãe de dois, esposa, advogada, bem-aventurada e feliz!
Feita de sonhos e fé. Amo compartilhar e aprender sobre as aventuras da maternidade."




Ai que delicia receber duas amigas lindas, mamães abençoadas, esposas sábias e blogueiras especiais! Agora é curtir as novas integrantes da família Recanto das Mamães Blogueiras às sextas-feiras!

Sejam bem vindas queridas, que vocês sejam muito felizes aqui conosco e saibam, aqui não é apenas um site sobre maternidade, relacionamento, bem estar e dicas de produtos e serviços, aqui somos uma família que me ajuda, se apoia, se ama, se admira e se respeita demais!

Que Deus abençoe!

Beijos <3

VEJA MAIS POSTAGENS

19 comentários

  1. Ahhhhh que alegria!!! :) Estou super feliz e sei que é uma grande responsabilidade, mas estamos juntas e misturadas! Espero contribuir e muito com a família Recanto! bjs no coração de todas! Camila Vaz

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigado pelo carinho e confiança, fazer parte desse recanto me enche de orgulho, será muito bom expor minhas experiências como mãe aqui, minhas filhas estão muito felizes tbém, pois agora serão mais "lembradas" kkkk (ciumes por que falo pouco delas no meu blog particular devido a temática do mesmo) Enfim, obrigado meninas, acho que Deus tem bons planos p mim aqui! No decorrer desta semana avisarei no meu Blog e convidarei meus leitores p conhecer! Bjooooosssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as duas. Eu não mandei email pq este ano tá bem cheio. Quem sabe rola convite de novo em 2015???

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem vindas!!! Esse cantinho é uma delícia! bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Queridas amigas, sejam muito bem vindas a esse Recanto, agora não sou mais a novato do grupo, kkkkkk

    bjocas, Cléo

    ResponderExcluir
  6. Meninas, sejam super bem vindas, estamos super felizes em ter vocês na equipe!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sejam muito bem vindas Kellen e Camila.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Sejam muito bem vindas Kellen e Camila.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  9. seja bem vinda as novas mamaes blogueiras!

    ResponderExcluir
  10. Ótimas escolhas!!! Parabéns para o Recanto, equipe linda e querida.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  11. parabéns meninas as sorteada
    fico feliz por vocês
    linda semana bjs
    sejam bem vindas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei super feliz com as escolhas, tanto a Kellen, quanto a Camila são maravilhosas, o Recanto só vai ganhar com essas duas mamães blogueiras queridas.
    Beijos e felicidades a todas!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns às escolhidas!!!! Bom para todos nós que ganharemos muito com essa injeção de ânimo, de conhecimento, com essa troca!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o Recanto. Sejam bem vindas! bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sejam Bem vindas queridas.
    Ficamos muito felizes com o crescimento da família Recanto.
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Olá Lindonas
    Sejam bem vindas a nossa casa, a nossa família, ao nosso recanto.
    NOSSO por que agora é de vocês esse cantinho também
    Que suas famílias sejam também parte da nossa filha
    É assim que sentimos
    Eu sou vovó/tia virtual dos filhos do Recanto
    Eu me sinto irmã/avó virtual de todas essas meninas/mães/maravilhosas.
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal..
    A Kellen é super fofa..
    Amo de paixão..
    Muito.. muito.. muito mais sucesso pra vocês viu?
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!