Aniversário Mamãe Camila

Hoje é dia de Festa: Parabéns Camila

segunda-feira, julho 29, 2013Mãe Vaidosa


Hoje o Recanto está em festa para comemorar o Aniversário da nossa querida Camila, uma mãe dedicada de duas crianças lindas, esposa, advogada, bem-aventurada e feliz. Feita de sonhos e fé. E que ama compartilhar e aprender sobre as aventuras da maternidade. Aproveita bastante esse seu dia junto com seus amigos e familiares queridos e transborde de alegria em seu coração.



Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade.
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Cristina Chabes



Que dia mais feliz ... dia de agradecer a Deus pelo dom da vida!
Fico muito feliz com a oportunidade que Ele me deu de te conhecer! Você chegou na família Recanto com uma docilidade, um jeito tão meigo e carinhoso, sempre com palavras queridas ...
Que nesse novo ano de vida Ele derrame chuva de bençãos na sua vida e da sua família. Que você receba como presentes diários toda a sorte de bençãos ...
Conte sempre comigo, hoje e sempre!
Muitos beijos e, FELIZ ANIVERSÁRIO, Má"


Querida Camila que Deus te abençoe neste e em todos os dias da sua vida, que você realize os seus maiores sonhos e que prossiga sua caminhada com muita saúde paz e amor! Felicidades!!!
Kellen Bittencourt


Que Deus te abençoe,muita,cada plano seu,cada sonho, te dê a direção em cada momento da sua vida. Que Ele realize todos os sonhos dEle na sua vida,pois os sonhos do Senhor são muito maiores e melhores do que o nosso.
"O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."
Números 6:24-26
Michele Batista

Camila querida, Desejo tudo de melhor para sua vida, que Deus continue abençoando a você e sua família com muita saúde, alegria, paz e muitas conquistas! Que este dia seja marcado com muitas felicidades e boas surpresas! FELIZ ANIVERSÁRIO! Beijos, Lauri



Camila querida, que você seja muito feliz junto da sua família e dos seus amigos. Que a sua vida seja repleta de alegrias, saúde, paz e amor.
Parabéns!
Chirs Ferreira


Camila te desejo muitas felicidades e sucesso sempre. Que você continue sendo essa pessoa meiga e apaixonante. Que Deus continue abençoando a sua vida e de seus familiares grandemente. Que te traga luz e prosperidade sempre.
Parabéns neste dia especial.
Andréia

Receba sempre o nosso carinho.
Feliz Aniversário!!!

VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. Parabéns, Camila!! Muita saúde e sabedoria para vc continuar com seus textos tão bacanas!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila.
    Felicidades e sucesso sempre !!!
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez,amiga!!
    Conte comigo sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!!!! Pela linda homenagem!!! Só aqora que pude entrar na net com calma para ler tudo, afinal, hj foi dia de festa por aqui! rs bjss Amo fazer parte dessa família! Camila Vaz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!