Amizade Mamãe Kellen

Toda Mamãe merece um "Vinho" com as amigas!

sexta-feira, julho 19, 2013Trilhamarupiara


Olá amigos e leitores, estou de férias do meu blog mas não poderia deixar de dar uma passadinha por aqui. E hoje vou pegar uma carona no dia do "Amigo" comemorado no Brasil dia 20 de Julho.


Falando um pouquinho da data, esta comemoração não acontece no mundo todo, inicialmente a data é comemorada no Brasil , Argentina e Uruguai. 20 de Julho é também o aniversário do dia em que o homem chegou a lua. Nos demais países existe uma outra data mais reconhecida que é o dia Internacional da Amizade comemorado no dia 30 de Julho! 



Independente das datas o importante é termos e sermos amigos, amizades são como alicerces de sustentação, barras de apoio, espelhos de inspirações, todos nós precisamos de amigos, e todas nós mamães merecemos e devemos ter os nossos momentos com as amigas. Eu disse vinho no titulo da postagem, mas pode ser um café, um suco, uma cervejinha, não importa, o importante é darmos prioridade a um momento só nosso com as amigas, uma visita, uma saidinha, rir um pouco, desabafar, fofocar... "SEM FILHOS" por perto, para que o momento seja só nosso messsmooo! 



Sempre dei importância a esse momento com amigas, desde que minhas filhas eram pequenas, é claro que p isso é preciso ter alguém de confiança com quem possamos deixar os pequenos algumas horinhas, negociar com o marido também é uma alternativa, uma vez que ele tbém tem, ou pelo menos deveria ter seus momentos com os amigos, seja para um futebol, ou para uma cervejinha, NÃO TENHAM CIÚMES DISTO, casal que fica grudado 24 horas sem dar uma oxigenada de vez em quando, com o tempo o desgaste acaba aparecendo!  



Bom gente então esse é o recadinho de hoje, cultivem suas amigas, saiam com elas, não permitam que a maternidade sufoque isso, joguem conversa fora, dêem risadas, vão ao cinema, ao Shopping, a uma cafeteria, enfim... 



Aproveitei esta postagem para  fazer uma homenagem colocando fotos das minhas amigas, a turma que intitulamos "Família Escundidinho" amizades que permanecerão para sempre! 


"...mesmo que o tempo e a distância digam não... mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir a voz que vem do coração, pois seja o que vier, venha o que vier, qualquer dia amigo eu volto a te encontrar, qualquer dia amigo a gente vai se encontrar..."


Meu blog de viagens Trilhamarupiara
Instagram: @kbtrilhamarupiara
Twitter: @Trilhamarupiara



VEJA MAIS POSTAGENS

11 comentários

  1. Amiga
    lindas palavras, amigos são pedras preciosas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, realmente não podemos nos afastar de tudo que nos dê prazer: amigos , um momento a sós, um momento com nosso companheiro etc.

    Bom final de semana

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kellen, que linda postagem. Ontem mesmo eu tive o dia das amigas e hoje vou tomar um cafézinho com outra... Esses momentos são fundamentais na nossa vida. Mesmo não sendo mãe, sei que um dia irei deixar meu bebê com o esposo para rever as amigas.
    Necessitamos de um momento Luluzinhas, faz a diferença no nosso dia a dia.
    Beijos gata!
    Feliz Dia no Amigo.

    ResponderExcluir
  4. Kellen, é muito importante isso realmente, sempre, oxigenar um pouco , sair daquela zona de conforto e cultivar sempre os amigos.

    bjosss.

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras sabias! Como homem digo que vcs estão certas mais rs,
    estou seguindo seu blog se puder retribuir agradeço bjs
    cantindadiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isso realmente é muito importante. Não podemos deixar de lado nosso momento..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá kellen, adorei a postagem
    Eu vivo isso pelo menos uma vez por semana com as minhas amigas.
    Toda semana precisamos sair para tomar um café, sentar jogar conversa fora, mesmo que já tenhamos nos visto no trabalho ou no elevador.
    Tenho amigas que não podem sair a noite por conta dos filhos ou do marido, mas não faz mal, aquele babo no final da tarde já dá pra colocar um milésimo da conversa em dia.
    Adorei as fotos.
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  8. Oi Kellen!
    Que lindo grupo de amigas, parabéns!
    Também tenho amigas preciosas e mesmo não dando pra nos encontrar regularmente, estamos sempre em contato.
    Mas é muito gostoso estarmos juntas para colocar a conversa em dia... bom demais!
    Beijos e que suas férias sejam revigorantes.

    ResponderExcluir
  9. Com vinho, cházinho ou cafézinho, toda mãe merece sim um tempinho entre outras mulheres, especialmente se não for apenas para falar dos meninos que ficaram em casa e dos parceiros.

    ResponderExcluir
  10. Amiga...qualquer dia eu volto pra te encontrar...amo essa música, e nossa amizade é eterna, pode ter certeza!!! Te amo muuuuuito!!! Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!