Bebês

Um Bebê Real

terça-feira, julho 23, 2013Cristina Chabes





O assunto do momento em muitas revistas, televisão e internet é: O BEBÊ REAL!

imagem do google
Toda menina já sonhou um dia com um príncipe encantado, chegando num lindo cavalo branco, mas nunca pensamos nas formalidades que um casamento assim poderia trazer, incluindo ai o nascimento de um "pequeno príncipe". Esse conto de fadas real está movimentando o Reino Unido e as manchetes de todo o mundo. 

Apostas sobre o sexo do bebê, o nome, onde vai morar, quem receberá a notícia primeiro, quantas babás ele terá, a mãe poderá cuidar dele, a rainha e as convenções da monarquia irão determinar como ele será educado? Como será a vida desde pequeno herdeiro do trono britânico?

Independente disso a princesa passou os nove meses da gestação simplesmente ditando moda e comportamento. Linda em trajes charmosos e discretos, chamou a atenção das empresas de roupas para gestantes. 
Foto: A chegada do bebê real pode acontecer a qualquer momento! Relembre momentos da gravidez de Kate Middleton enquanto isso / Crédito: Getty Images/Foto montagem










imagem do google
imagem do google
Desde que a gravidez foi anunciada, o bebê real virou tema para roupinhas de bebê, babadores, chupetas e até penicos, que levam desenhos e estampas com coroas. Canecas, pratos e biscoitos também foram pensados para celebrar o nascimento e trazem até desenhos com a Rainha Elizabeth II, bisavó da criança. Os itens em louça estão sendo procurados até por colecionadores de outros países, como Estados Unidos e Japão. “Este será um impulso muito bem-vindo para a louça do Reino Unido. Os fabricantes britânicos estão prontos para começar uma nova produção assim que o nome do bebê for anunciado”, disse uma fonte.

A Casa da Moeda Britânica distribuirá 2013 moedas de prata para os bebês plebeus que nascerem no mesmo dia que o bebê real de Kate Middleton e do príncipe William, Mas, os papais terão que ser rápidos para conseguirem uma moeda da sorte para seu filho. A Casa da Moeda apenas fabricará o número limitado de 2013 moedas. O número foi definido com base na média de crianças que nascem no Reino Unido, que é de 2000 crianças por dia.


Esperamos que, apesar das circunstâncias, o bebê real tenha uma infância saudável cercada de amor, carinho e da presença dos pais, como insiste em dizer a princesa Middleton, afinal na minha opinião todo filho(a) é para os pais um príncipe. 

Beijocas
Cris Chabes







VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. É muita atenção para uma criança só. Coitado, já vai nascer determinado a fazer isto ou aquilo, não gostaria que meus filhos tivessem este destino. Viva a liberdade de escolha. Mas que coisinhas de bebês com coroas e temas reais ficam um luxoO,ahhhhh ficam, ficam sim... rsrsrs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nasceu ontem, é um menino, mãe e bebê passam bem, mas ele ainda não tinha nome!!!
    Realmente, por mais lindo que seja o sonho de casar-se com o príncipe, não sei se gostaria dessa parte... ter um filho príncipe é ter deixado de lado parte da sua autoridade de mãe e até tolhidos seus desejos para a criação do pequeno. Prefiro meu príncipe sem coroa hehehehehehhe
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  3. @Flávia BritoOlá Flávia concordo com vc nascer sem a liberdade de ir onde quiser não é nada legal. Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  4. @Dani Pois é Dani, também concordo com vc essa criança terá seus desejos antecipados pelas convenções reais.
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!