Crianças moda

Passarela.com celebra o dia das crianças com muita moda e diversão!

quarta-feira, setembro 25, 2013Anônimo


A marca está com várias sugestões de presentes que vão fazer a alegria da garotada, que adora brincar de andar na moda!

A infância é uma das melhores fases da vida e para comemorar essa data especial das crianças, a Passarela.com está com várias opções como calçados, bolsas e acessórios que vão deixar a moda da garotada ainda mais divertida. São opções fashion e a preços bem acessíveis.

Para as pequenas princesas, a Passarela.com tem diversas opções confortáveis e cheias de estilo para a primavera verão, como a rasteira Larinha, com tiras e cores bem delicadas, ideal para as garotas curtirem momentos como um passeio no shopping e brincadeira com as amiguinhas.

Os pequenos heróis também têm opções bem seguras e confortáveis para suas aventuras no dia a dia, como o tênis Keobai Kids, com recortes bem modernos, para eles andarem com muito estilo!

A Passarela.com também oferece grande variedade de acessórios divertidos para os pequenos complementarem o look com muita graça, entre as opções está a bolsa em formato de coruja da marca Garotas Brilhantes e diversos outros produtos.

E já que moda infantil e diversão andam juntos, a Passarela.com está com presentes que vêm com uma surpresa! Entre as sugestões estão a sandália Barbie que vem com uma linda bolsinha para as meninas, e a papete Ben10 que traz um relógio digital do personagem para os meninos.

A moda da Passarela.com é feita para homens, mulheres e crianças de Norte a Sul do País. Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios, além de modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara, Rogério Melo, Larinha, Metropolitan Kids e Keobai Kids. Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleito por quatro vezes consecutivas pelo EBIT (2010-2013) como um das melhores lojas da internet (Troféu Diamante) e contando com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

(11) 4531 7952

* Assessoria de Imprensa

VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. Quantos produtos lindos.
    Não sabia que a Passarela Calçados tinha tantas opções assim.
    Vou correndo visitar o site.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Mãe de dois filhos fica louca com tanta fofurice, quero dar tudo aos meus filhotes, rs.
    Essa vida de mãe é uma delicia mesmo, pois a cada novidade lançada pela Passarela nossos filhos ficam cada vez mais lindosssssssss

    Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Amo esse site !!!
    Tem muita coisa linda !!!

    beijooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou correndo acessar o site da Passarela.com e conhecer as novidades!

    Beijos,
    Te espero no Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!