Publieditorial

Faça você mesma seu Blog

terça-feira, outubro 01, 2013Mãe Vaidosa

Olá Mamães Blogueiras, você já pensou em fazer seu site ou blog e personalizá-lo do seu jeito?



Nós que sempre estamos inovando e apostando em novas tecnologias para gerir nossos negócios e em busca de novidades, descobri que nós mesmas podemos criar nosso próprio site com um preço bem menor do que a gente paga por ai para os programadores, de uma maneira bem fácil e super simples. E o melhor de tudo com todo o suporte técnico para que nós mesmas possamos desenvolver nosso próprio site. Sem ter que se preocupar com as mudanças posteriores e mais pagamentos.


O SitePX foi criado para que você possa desenvolver seu próprio site sozinho, sem depender de programadores e pessoas especializadas em internet. É muito fácil usar o SitePX, você pode fazer seu site e se quiser pode fazer sites para outras pessoas e empresas, e ganhar dinheiro com isso. É a sua independência financeira, principalmente para as mamães que ficam em casa cuidando do seu blog é uma ótima ferramenta para você poder abrir o seu próprio negócio e obter excelentes lucros.


Você também pode criar sua própria loja virtual e se aventurar em um negócio próprio descobrindo aquilo que lhe dá mais prazer em trabalhar e tudo isso no conforto da sua casa. Basta gerenciar seus horários.


E tudo isso a um ótimo preço, com um investimento inicial de R$9,90 por mês no plano anual você pode criar seu site. Sem falar que você terá 15 dias grátis pra testar e aprender a usar essa maravilhosa ferramenta.

Os idealizadores do SitePX Luciano Kalil e Ricardo Monteiro, são programadores e especialistas em SEO, o que faz uma grande diferença nas buscas do Google, e mídias sociais e desta maneira a visibilidade do seu site é muito maior.



Gostou desta novidade? Venha já conhecer o SitePX e descobrir um mundo de possibilidade que espera por você na criação de Sites, Lojas Virtuais e Blogs.

Site: www.sitepx.com

Criar um site agora ficou mais fácil!
*Publipost*

VEJA MAIS POSTAGENS

7 comentários

  1. Estou doida pra ir fazer o meu, mas só está me fazendo falta o tempo, rs.
    Excelente artigo, deixa a gente com os dedinhos coçando!

    Vou logo conferir :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de poder ter meu proprio site feito por mim mesma.
    Vou tentar logo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Vou testar! bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar fazer tbm

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Uau! Muito bom saber!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica. Vou conhecer agora. Beijocas Cris

    ResponderExcluir
  7. Que ótima dica ... quando precisar de um site já sei aonde fazer!

    Beijos,
    Te espero no Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!