felicidade

O que é felicidade para você?

terça-feira, novembro 05, 2013Cristina Chabes

imagem do google
Muito se fala em felicidade. 

Essa semana, tenho ouvido muito essa pergunta?

O que é felicidade para você?
Felicidade pode ser tanta coisa. Pode ser,.....



imagem do google

  •  um abraço de um amigo que não vemos há muito tempo
  •  um beijo inesperado
  •  admirar a natureza
  •  descansar depois de um dia de trabalho
  •  almoço de domingo
  •  presentear alguém
  •  sorriso de criança
  •  uma bola de sorvete acompanhada de uma fatia de bolo de chocolate
  •  deitar na rede
  •  andar descalço na areia
  •  viajar, andar de bicicleta........
    imagem do google
Cada um tem milhões de resposta para a pergunta

Mas onde esta a felicidade?

Ela esta dentro de nós, está na luz que irradiamos e na oração diária.



Felicidade não tem idade, não tem tempo, nem hora, nem lugar.
imagem do google
imagem do google











Aqui entre amigas e colaboradoras, esta em sentir a força de cada uma nos empurrando pra frente, nos emprestando o ombro virtual, nas mensagens via sms que recebemos inesperadamente só para dizer um OI
imagem do google

Hoje a minha maior felicidade foi saber que meu irmão conseguiu emprego e junto com ela outras tantas .....então espero que aquele que ler  esse post hoje, deixe um pouquinha da sua para partilhar e espalhar ......FELICIDADESSSSSS
imagem do google


Beijocas
Cris Chabes



VEJA MAIS POSTAGENS

6 comentários

  1. A felicidade e essencial para todo mundo, e tudo que vc cita nesse texto é felicidade né, amei o post
    um beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Podemos até achar que a felicidade não está em qualquer lugar, mas está sim...e geralmente está nas coisas mais simples da vida! Com a maternidade, parece que fica mais fácil encontrá-la...
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!! Lindo o post! Felicidade pra mim é ter saúde, Deus no coração e minha família pertinho de mim!!!! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  4. são pequenos momentos
    que vivemos na vida
    amei a postagem bjs

    linda noite

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Felicidade é ver minha filha dormindo tranquila, e sem febre. Após a indesejada insistir em abater minha pequena.

    bju

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiii Cris, felicidade p mim, é ter um voucher de viagens em mãos rsrrsr a tá, ok, saúde e harmonia na família também rsrs bjoosss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!